●Capítulo 19●

150 10 0
                                    

Você não está, babe.

Eu sempre estou aí, mesmo estando longe.

Estou mais perto que nunca, meu amor.

__Está gostoso- O acinzentado, agora já desbotado, disse após colocar mais comida na boca, estava realmente bom.

__Minha avó gosta muito- Já o ruivo, agora quase loiro, apenas futucava a comida l, não tinha vontade de comer, mas a comida lembrava os almoços em família com a sua avó, ela sempre mandava todos comerem mas ficava por último e comia bem pouco, sem ninguém notar.

__Ela vai ficar bem, Jinnie- Tocou a mão daquele ao seu lado, vendo a expressão triste daquele rostinho tão lindo, que continua lindo com aquele biquinho vermelho naturalmente, mas ainda assim era triste.

__Como tem certeza?- Parecia uma criança birrenta, mas não era. Ele só queria sua avó em casa, bem e saudável, apenas isso, não era pedir muito.

__Não é uma certeza que ela vai... bem você sabe, então já que não há certeza de uma das alternativas, vamos acreditar na melhor. - Jin não podia negar, seu Hyung estava certo 98% das vezes, errava raramente e geralmente eram graves erros.

__É, você tem razão...- Se a situação não fosse melancolia, Namjoon já teria mordido aquela boca.

__Não vai mesmo comer?- O mais velho já havia terminado de comer e Jin continuava emburrado e cutucando a comida. O menor apenas negou sem tirar o olhar da comida, Namjoon suspirou descepicionado consigo mesmo por não conseguir nem alimentar uma rapaz quase adulto.
__O que quer comer? Posso pedir comida

__Eu não estou com fome, Namjoonie, vou comer quando me der vontade.

__Certo, não vou forças você, não quero que passe mal.- Alisou novamente a mãozinha macia e com dedinhos tortos.
__O que quer fazer hoje?

__Quero ficar deitado até amanhã e depois começar a trabalhar.

__Você vai mesmo trabalhar assim, acha que já está bem?

__Nunca estive doente, NamJoonie.

{...}

Estavam sentados no sofá, assistindo há um programa de auditório qualquer de domingo. A sala tinha silêncio, muito silêncio, entre os rapazes havia um espaço que caberia mais duas pessoas no sofá, mas nenhum tinha coragem de quebrar aquilo. SeokJin estava quase cochilando de tanto tédio, porém foi desperto pela campanhia, nenhum deles queria atender, mas depois de trocarem olhares, Namjoon sabia que ele teria que atender. Se levantou preguiçosamente e foi até a porta, antes tivesse ficado sentado, era a mãe de Seokjin, mais estranha do que nunca, por incrível que pareça, aos olhos de Namjoon, ela parecia, simpática e normal.

__Olá, rapaz,...ehr...Namjoon! Eu quero ver o meu filho, ele está aí?-Disse já olhando por cima dos ombros do menino, na esperança de achar o filho, Namjoon revirou os olhos com vontade de bater a porta na cara dela e fingir que nada havia acontecido.

__Sim, ele está.-Falou em tom visivelmente entediado com aquela presença.

__Ótimo, eu posso entrar?

•Fuck Life• NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora