●Capítulo 6●

225 19 0
                                    

🔴Ouçam The Truth Untold em quanto lêem esse capítulo, por favor🔴

Você é a única luz que eu vejo no fim deste túnel. Eu estou andando a anos, procurando algo que me faça ter vontade de sorrir, e agora eu achei.

Eu não tenho certeza se é isso que eu quero, mas é o que eu quero tentar. Eu sei que posso me arrepender, mas tentarei, vou correr até chegar em você.

Esse túnel parece estar acabando, parece estar no final, e você é o único que pode fazer ele se estender, mas você está no fim dele. Eu quero que ele seja maior, mas também quero chegar até você.

SeokJin Pov's

Namjoon estava um cú! Hoje mais cedo ele ficou todo bravinho por causa dos meus amigos, mas eu sou obrigado a aguentar aqueles "Amigos" dele me encarando como se fosse mata-lo, a-t-a. Eu marquei de sair com meus amigos depois da aula, hoje conheci um garoto, seu nome é Jackson Wang, ele é muito bonito. Talvez, se rolar algo entre eu e Jackson, esse negócio meu e do Namjoon pode acabar. Sabe eu não nem um pouco afim de perde-lo, então talvez eu tente algo com Jackson, talvez...

No momento, estamos juntos numa cafeteria. Sim, apenas eu e Jackson. Por que eu acho que meus amigos armaram tudo isso? Ele é bem divertido, e trouxe a desculpa que meus mandaram dizer que nao poderiam vir, pois estavam fazendo trabalho da faculdade. A atendente trouxe os cardápios, como o dia estava frio, escolhi um chocolate quente tradicional, e Jackson pediu o mesmo que eu.

__Você realmente vomitou no vestido dela?

__Jinnie-ah, eu havia comido tanto algodão doce e corrido tanto para chegar a tempo na fila da roda gigante que meu estômago não aguentou quando o brinquedo começou a girar

__Coitada Hyung

__Fiquei com pena dela, mas até achei bom porque foi meu último "relacionamento", e tenho certeza que o próximo pode ser bem melhor...

Ele tocou na minha mão. Jackson era um cara legal, não custaria nada tentar algo com ele, não tenho certeza dos sentimentos de Namjoon mas não acho que sejam tão fortes a ponto de magoa-lo, afinal isso é a última coisa que eu queria. Sorri envergonhado para Jackson, alguém estava me ligando mas ignorei sem nem mesmo ver quem era, com certeza aqueles garotos trairas, mas não importava, quero aproveitar o momento...

__Vamos dar uma volta por aí? É que já são 19:25 e eu quero aproveitar mais.

__Tudo bem

Meu celular não parava de vibrar, e não importava porque a única coisa que vinha na minha cabeça era "SeokJin, não é a sua mãe!" Então não existia ninguém com que eu devia me preocupar tanto em atender do que a minha mãe, então desliguei a merda do celular e senti os dedos de Jackson se enlaçarem nos meus. Meu rosto ficou vermelho, e aquele sorriso me fez querer que ele não soltasse a minha mão. Caminhamos pelas ruas já escuras de Seoul, em meio a risos chegamos em frente à casa de Namjoon, merda


Com certeza era o Namjoon que estava ligando freneticamente. Ele sem dúvida nenhuma estava muito puto comigo, mas aquele maldito sorriso de Jackson me fez querer passar a eternidade com ele.

__Obrigado pela noite, Hyung...

__De nada Jinnie, até mais

Fui surpreendido por um leve selar próximo da minha boca. Ele sorriu mais uma vez e por fim, saiu andando com as mãos no bolso. Eu estava extremamente idiota com um sorriso bobo na cara e suspirando. Caminhei até a porta, a mesma estava ou seja, Nam estava em casa. Entrei em casa e tudo estava escuro, apenas uma pequena luz vindo do andar de cima, andei até lá na intenção de achar Namjoon, e encontrei o mesmo, apenas de toalha na cintura com uma cara nada boa saindo do banheiro.

__Érh, desculpa NamJoonie

Me virei, mas ele começou a falar, sua voz estava mais grossa e parecia cheia de raiva.

__Você disse que não voltaria tarde. Eu te liguei mil vezes até o meu celular descarregar durante 5 horas SeokJin! Você some, não diz onde vai, sai mais cedo do trabalho para te procurar, e onde estava? Com um anão loiro metido a besta!

__Calma, tá? Vai ficar igual minha mãe agora? Desculpe, eu não pensei que você ficaria tão preocupado, desculpa...

__Eu só quero dormir SeokJin, se você puder por favor não fazer nenhum barulho rindo com seu amiguinho no telefone, eu agradeço.

__Por que está tão nervoso?

__Se você não sair eu vou me trocar na sua frente!

__M-Mas-

__Boa noite SeokJin

A porta foi fechada na minha cara. Namjoon você foi ridículo! Fui pro quarto ao lado e me deitei na cama, eu só queria compartilhar a minha felicidade com o meu melhor amigo,mas ele foi um idiota mais uma vez. Deitei na cama com um nó na garganta, me segurando pra não chorar, não pensei que seria assim. Quando soube que ficaria com Namjoon achei que seria perfeito, mas nem tudo é flores.

Fui pro banheiro segurando forte o choro. Suspirei algumas vezes na frente do espelho, apertei a pia sentindo meus punhos doerem. Uma lágrima escorreu, apenas uma. Foi a única que não consegui segurar, ela era teimosa e insistia em descer. Minha vida estava teimosa. Estava sempre tentando correr para os braços de Namjoon, mas não posso deixar. Preciso sentir pelo menos um pouco de proteção, preciso de um abraço, apenas um. Meu consciente insiste em querer um ombro para que eu possa simplesmente chorar.

Namjoon Pov's

Eu estava realmente nervoso. Porra, custava simplesmente mandar uma mensagem dizendo que estava vivo? Eu não conseguia nem dormir, talvez por que ainda fosse 21:30 ou por que eu queria mesmo era estar no outro quarto...
De repente, ouvi insistidas batidas na porta. Só podia ser SeokJin, se ele quiser começar uma briga eu tô no pique pra uma. Abri a porta rápido, mas mal tive tempo de ver seu rosto. Ele pulou no meu peito sem roupa, seus braços apertavam forte meu troco e seu rosto estava afundado no meu ombro esquerdo. O impacto foi forte fazendo eu dar alguns passos mínimos para trás.

Depois de pensar por alguns segundos, abraçei seu corpo de volta. Não sabia o que falava. Eu estava uma pilha há exatos 6 segundos, mas agora eu só queria saber por que aquele garoto chorava tanto e por que ele conseguia pisar em qualquer sentimento de raiva que sentisse me dando apenas um sorriso.

__M-me desculpe NamJoonie, e-eu sei q-que está bravo co-comigo, mas eu preciso ficar a-aqui, po-por favor

__Shhhh, calma Jinnie... Vem, senta aqui

Puxei seu corpo para a beira da cama, seus braços estavam enlaçados em meu pescoço, não conseguia andar direito, porque não queria soltar. Deitei calmamente na cama, ele soluçava um tanto auto em meio a inúmeros pedidos de perdão.

__Eu não estou aguentando isso Namjoonie! Você não fez nada de mais, porém foi pra eu não aguentar mais, foi o bastante para eu desabar novamente, me desculpe

__Calma Jinnie-ah, não quero que se torture, apenas fique calmo eu estou aqui não estou?

__Uhum

__Então pronto, durma não chore assim, me machuca também...

Ele continuou grudado em meu corpo, como se sua vida dependesse de mim.


•Fuck Life• NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora