●Capítulo 20●

209 10 2
                                    

Não, amor, isso não está certo.

Eu amo Você, não quero apenas tocar, quero tê-lo.

Não me faça sofrer assim, babe.

conteúdo sexual explícito●

Dias de segunda-feira são muito agitados, o mercado, muito famoso, estava lotado. Os braços de Jin estavam doendo de tanto guardar coisas, as pessoas eram realmente grossas, sempre correndo de um lado para outro, pedindo licença para passar, para andar mais rápido. Era um bom trabalho para quem queria ser um psicólogo fodastico, alguns rapazes lhe olhavam, sorriam, até mesmo ajudava a guardar as coisas, agradeciam simpaticamente. Mas tinha um garoto que não parava de lhe encarar, Jin não sabia o nome dele, só sabia que ele tinha problemas para passar por portas baixas. Ainda eram 16:30, e SeokJin só sairia ás 18:00. O garoto continuava lhe encarando quando o fim de expediente chegou e Jin estava morto de fome, foi até a lanchonete do mercado e pediu um porção de frango frito apimentado.

Pegou a comida num pequeno pote, acompanho de molho e um refrigerante.
Enquanto comia, foi surpreendido por alguém sentando a sua frente na mesa. O garoto era bonito, Jin não podia negar, e assim que seu olhar encontrou do outro, sentiu um pequeno medo, já imaginando todas as coisas que aquele rapaz podia fazer na sua vida, sempre foi assim, Jin já estava acostumado, sempre que conhecia alguém novo, tinha a noção de que não terminaria bem.

__Prazer, Jung WooSeok.-Esticou a mão para Jin, que limpou rápido os dedos sujos de molho com o guardanapo, apertou a mão do outro e depois de limpar a boca pode responder.

__Kim SeokJin, erh... prazer.-Jin respondeu baixo, e só então notou o quão grossa e linda era a voz do outro que acabou de conhecer. O menino trouxe uma bandeja com comida, sorriu e começou a comer, como se fossem conhecidos de muito tempo.

__Primeiro dia?-WooSeok surpreendeu Jin com a pergunta.

__Sim, começei hoje.

__Não deve ter gostado, primeiros dias são horríveis, eu não gostei do meu.- Disse e voltou a comer, como alguém pode ser tão sociável?

__Foi cansativo.

__Eu trabalho aqui há dois anos, não vejo a hora de ser demitido, esse lugar é uma porra, você vai se arrepender, acredite.-Falou num tom divertido fazendo Jin sorrir, o mesmo tinha o presentimento de que não seria o trabalho que faria ela se arrepender e sim o rapaz a sua frente.

__Eu preciso do dinheiro.

__Dívidas?

__Sustento.

__Oh, mora sozinho.-Falou com a boca quase cheia de comida.

__Na verdade, ainda não, moro com...um amigo da faculdade.

__O que cursa?

__Psicologia.

__Uhhm-engoliu a comida na boca__É uma boa profissão, nesse país nunca é ruim ter ajuda psicólogica para sobreviver.Eu também faço faculdade, mas pra alguém que queria ser cardiologista, eu estou na merda.

•Fuck Life• NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora