PENSO, LOGO, NÃO SEI DE NADA

56 13 12
                                    


A maioria das pessoas deste mundo insiste em querer entender as coisas com o cérebro, com esta mente que mente o tempo todo e que nos engana, fazendo que acreditemos numa realidade de fantasia. Insistem em analisar; em fazer julgamentos; em criticar sem que seja uma crítica para melhorar e fazer da pessoa um ser melhor.

Faz comparações; aponta as falhas, mas não aponta a melhor forma para se corrigir tais falhas. Quer provas o tempo todo e quer saber as fontes dos conhecimentos. Não aceita a informação e observa e absorve o conteúdo sem julgar.

Isto é funcionar pela mente. Esta forma de agir está completamente invertida. O cérebro deveria ser usado apenas para armazenar as informações e não para te controlar. O que deveria "mandar" em você é o seu centro do centro. É o que você sente. É o que você vibra. É a energia que chega até você através de ondas de vibrações.

É a energia que chega através dos raios do sol e que você é ensinado a acreditar que esta energia te faz mal. Ensinado que deve combatê-la, com protetor solar, e evitar ao máximo se expor às irradiações do sol.

O sol é benéfico. É ele que te mantem vivo.

Deixe o cérebro de lado e passe a sentir as coisas. Use-o apenas para armazenar. Apenas para guardar as informações que chegam até você através da vibração energética.

Quanto mais você insistir em "pensar" mais ignorante de si mesmo você estará. Quanto mais você insistir no mental mais você será débil-mental neste mundo material.

Você não está aqui para ser o que a sociedade quer que você seja, você está aqui para ser você. Para ser alguém. Para se desenvolver. Para se corrigir. Para aprender e evoluir.

Uma evolução individual. Nada deste mundo material você levará. Só levará o conhecimento que você adquiriu ao longo da sua jornada neste planeta. Jornada esta que é solitária e individual.

Este é o verdadeiro conceito de imortalidade. Você morrer para viver. O seu corpo morre, mas sua consciência permanece. E permanece com todo o conhecimento e experiências que você viveu nesta vida. Ele não é resetado como acontece com a maioria. Isto é imortalidade.

Deixeas energias fluírem em você através da vibração no seu centro. Use este seucérebro linear para observar e absorver, não para julgar! 


Meus contatos e Redes Sociais: https://linktr.ee/maweki

VIAGENS CONSCIENTES - O LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora