O BOM E VELHO ROCK'N'ROLL!

41 9 2
                                    


Não sou e nunca fui usuário de drogas. Experimentei algumas, mas foi por curiosidade. Realmente as sensações e os prazeres que são causados e estimulados são muito bons, mas, pelo menos para mim, não foi o suficiente para me fazer continuar com aquilo.

Eu prefiro muito mais estar lúcido e consciente das minhas emoções e saber de tudo o que está acontecendo comigo, do que ter um prazer momentâneo.

Agora, se tem uma coisa que eu experimentei e me tornei totalmente viciado foi o Rock'n'Roll. Não consigo descrever exatamente o que eu sinto, mas, resumidamente, a música é minha paixão e o Rock'n'Roll é a minha alma gêmea.

Em todos os lugares, em todas as situações, em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, eu estou escutando música. Ao adormecer, ao acordar, ao anoitecer e quando o dia clarear, o Rock'n'Roll está a me inspirar.

Poderia citar aqui algumas de minhas bandas favoritas, mas as que são boas para mim talvez não sejam boas para você, então, prefiro não mencionar.

Não sou muito adepto às chamadas vertentes (glam, gótico, new metal, hardcore e etc.), para mim tudo é Rock'n'Roll.

Gosto de bandas novas, mas as clássicas e mais antigas jamais serão substituídas. Aquele tesão que bandas como Led Zeppelin, Ac/Dc, Iron Maiden e Black Sabbath tinham quando faziam uma música, gravavam um cd e, principalmente, quando estavam ao vivo, não se vê com tanta frequência nos dias de hoje. Os shows são muito comerciais e os ingressos são extremamente caros.

Naquela época as músicas eram feitas com muito tesão e pouco recurso. Hoje as músicas são feitas com muito recurso e pouco tesão.

Sou totalmente viciado em escutar as bandas mais clássicas, mas às vezes dou oportunidade para "bandas novas" entrarem em minha biblioteca musical, só que estas bandas novas são covers das bandas de antigamente. Poucas são originais e com conteúdo originais.

Não me canso de ouvir o Rock das antigas porque os caras tocavam com o coração e com a emoção. Botavam para quebrar mesmo. Tanto em estúdio quanto ao vivo. A maioria das bandas eram melhores ao vivo do que em estúdio. As performances não se repetiam e cada show era um show diferente. Os caras eram empolgados.

Então, este é o meu vício e, sinceramente, é o vício que eu jamais irei deixar de ter. Sou movido a música. Eu respiro música. Eu amo música.

A música me inspira e é o Rock'n'Roll que me faz viajar nos textos que escrevo e nas mensagens que tento passar para as pessoas.

Sempre estarei e sempre estou curtindo e viajando com o bom e velho Rock'n'Roll! 


Meus contatos e Redes Sociais: https://linktr.ee/maweki

VIAGENS CONSCIENTES - O LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora