Hoje é um daqueles dias como qualquer outro: Levantar, ir ao banheiro, comer alguma coisa para fortalecer o corpo e ir à luta. Sempre ir à luta.
A felicidade para muitos é ter carro, dinheiro, patrimônio, viajar (viajar é realmente bom) e bens materiais, mas para mim, ser feliz é estar em paz comigo mesmo e poder acordar todos os dias com a consciência tranquila e certo de ter vivido da melhor forma possível e com a maior intensidade possível o dia anterior. Um dia de cada vez.
Isto é ser feliz. Pelo menos para mim.
Tenho que vestir a minha roupa de palhaço e fazer minhas encenações diárias no teatro da vida, mas isto não é difícil. Eu dou à sociedade o que ela quer que eu seja. Deixo-a pensar que sou mais um e sou igual. Entro e saio deste teatro da vida naturalmente e consciente do que estou fazendo.
Mas sinto um turbilhão de energias e vibrações chegando até mim o tempo todo. Chega a dar aquele arrepio!
É assim que eu me sinto. Parte de algo muito maior, mas não me sinto inferior. Sou parte do todo. Sou parte do universo. Eu sou o universo.
Viver assim é o que sinto que tenho que viver.
A preocupação com as coisas do mundo é criada pela mente.
Estou aqui para viver esta vida da forma como ela me é apresentada. Um dia de cada vez.
Apenas eu posso viver a minha vida.
Apenas eu posso saber como ela deve ser vivida.
Apenas eu sei o que é o melhor para mim.
Não importa o que você pensa sobre mim, eu sou assim.
Ouço tudo o que você tem para falar, mas não dou importância para quase nada. Apenas absorvo.
Um dia, talvez eu precise de alguma coisa que ouvi de outra pessoa. Na verdade, tudo é aprendizado.
Certo ou errado você está certo!
Gosto de ouvir muito mais do que falar, mas quando falo, não costumo medir as palavras. É o que eu sinto. É o que vibra em mim.
Não estou aqui para agradar ninguém a não ser eu mesmo.
Se eu te faço bem e minhas mensagens vibram em você, absorva. Se não, ignore e vá procurar a sua verdade e o que te faz bem.
É isto que importa.
É assim que deve ser.
Meus contatos e Redes Sociais: https://linktr.ee/maweki
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGENS CONSCIENTES - O Livro
RomanceEste livro contêm textos autorais falando sobre a Expansão da Consciência, Autoconhecimento, Espiritualidade, Universo, Viagens, Religião, Dinheiro, Riqueza e muito mais. Não é um manual de uso, mas poderá auxiliar o leitor a conquistar a sua felici...