Até que ouço uma música alta vindo em minha direção.Quando olho para trás...
Alguém joga uma lata em mim,me dando um banho de cerveja e fazendo um côrte no meu rosto.
Logo após limpar a cerveja dos meus olhos e ouço a voz de Fernando.-MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO FONE SEU MERDA!
Assim que recupero a visão percebo que ele está em um carro com seus amigos bebendo cerveja e rindo da minha desgraça.
Eles aceleram o carro e saem cantando peneu.E eu...Eu puto, molhado, machucado e Sem Fone.
Assim que chego em casa abro a porta de vagar,e me certifico se minha mãe não está em casa.Ainda bem que não está,se não ela me encheria de perguntas.Jogo minha mochila no sofá e vou tomar um banho.Tiro minha roupa e vou para o espelho ver o estrago no meu rosto.
(Tipo nosso banheiro não é MUITO grande mais adoro ele)
Percebo um corte na minha bochecha, ainda bem que não é muito fundo mais está bem vermelho.
Pego meu celular e ponho uma música que eu adoro, Titanium da Sia.
Entro no chuveiro e começo a cantar.-You shout it out
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying muchI never meant to leave you hurtin'...
Posso não cantar bem,mas pelo menos canto certo pelo fato de eu amar inglês kkk
Acabo de me banhar, enrolo uma toalha na cintura e vou para meu quarto por uma roupa limpa. Assim que chego no quarto jogo minha toalha na cama e pego uma box na gaveta,escolhi uma roupa confortável para ficar em casa.Um short e uma camisa de mangas compridas.
Percebo que eu esqueci o celular no banheiro e volto pra pegar.Quando olho para a tela na são 13:50.-NOSSA!(me assusto ao perceber que o tempo passou muito rápido)
Vou para a cozinha a procura de comida.Agradeço a Deus por minha mãe ter deixado o almoço pronto,eu não estou com paciência pra cozinha.
Ponho meu prato e esquento no micro-ondas, assim que ouço o barulhinho sinalizando que a comida está pronta,pego e vou comer na sala.Assim que acabo de almoçar pego meu celular,entro no WhatsApp e começo a ver as mensagens.Até que encontro uma da minha prima/melhor amiga Alice :
-Heyy Hero
-Oi Alice
-Nossa que oi seco 🙄
-Foi mal,meu dia não está sendo muito bom...
-Oq ouve Migo?!Eu explico como foi meu dia para Alice detalhadamente
-Que chato em primo 😓
Espero eu sua situação na escola melhore
-Eu também kkkkk
-Mas mudando de assunto... quando vai falar para a tia Ana e pro tio Carlos sobre você??
-Sei lá Alice, minha mãe tá sempre enrolada trabalhando na confeitaria e o pai nem liga pra mim.Só sabe pensar no trabalho,as vezes me pergunto o porque dele virar polícial
-te entendo Hero...
-Mas eu vou indo tá vou me arrumar para uma festa mais tarde.
- tabom, tchau ❤️
-Bye💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Tons De Vermelho (Romance Gay)
RomanceQuem achava que a vida de um adolescente não é fácil... estava totalmente certo. Veja como o mais improvável amor pode acontecer entre dois opostos que vivem vidas totalmente diferentes e como a paixão pode ser o maior vício... Zé droguinha + nerdzi...