Falamos a o mesmo tempo deixando a recepcionista confusa.Recepcionista -Desculpa mas só podem ir três pessoas.
Bruna -Eu vou quem é mais importante a namorada ou um amigo aleatório?
Hero -Eu sou NAMORADO dele sua biscate!Digo algo e em bom som....
Mãe- Hero você é o que?
Um silencio prevalece na sala até meu pai levantar rapidamente indo pra porta de saída.
Ele deve estar na força do ódio comigo.Minha mãe se levanta pra ir atrás mas antes me abraça forte.
Mãe -Depois a gente conversa... te amo tá!
A mesma segura o choro enquanto fala comigo, não queria ter contado assim mas tenho que velo.
Minha mãe vai atrás do meu pai e a recepcionista continua parada esperando uma resposta.
Pai F- Bom... vamos agora que já está decidido?
Bruna-Não tô acreditando que você vai deixar um viadinho falar uma coisa dessas e deixar por isso mesmo.Percebo que o Pai de Fernando já está perdendo a paciente e Juninho frustado com a situação, agora... Ariel,ela está sentado inquieta com as palavras de Bruna,isso não vai dar certo.
Bruna- Seu filho não um doente igual esse garoto! Você acha mesmo que ele é gay?Era COMIGO que ele estava se divertindo ontem!
Vejo meu sogro bufando e Ariel se levantando da cadeira.
Ariel -Aqui sua piranha quem você acha que é pra falar dos meus amigos assim?!
Diz Ariel agarrando Bruna pelos cabelos e com outra mãe a garganta.
Após ver segurança se aproximando Ariel levanta Bruna a poucos centímetros do chão e solta, deixando a mesma se espatifar no chão.
Bruna-Você vai deixar eles fazerem isso comigo?
Pai F-Eu não vi nada! Segurança você pode levar essa dissimulada até a saída? Está incomodando minha "família".
Diz ele como se todos ali naquele momento fossemos seus filhos.
Dois seguranças vem e pegam Bruna do chão, levando ela até a saída.
Bruna- ISSO NÃO VAI MESMO FICAR ASSIM,MEU PAI VAI FICAR SABENDO O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!
Ignoramos as ameças de Bruna e falamos com a recepcionista que estamos prontos pra ir.
No caminho do quarto de Fernando me pergunto se isso o que eu to fazendo vale ou não o esforço,pow existe a possibilidade dele ter me traido com aquela vaca afinal!Chegamos na porta do quarto e fico com receio de entrar,mas fui.Assim que entro no quarto encontro Fernando semi sentado na cama olhando pro teto.
Deixo seu pai e Juninho se aproximarem primeiro.E o pai dele da o típico sermão de preocupação e termina com um "eu não sei o que eu faria se perde-se você".
Após os dois falarem com ele, me aproximo.
Pai F-Vou deixar vocês conversarem a sós.
Os dois se retiram da sala.
Fer -Hero eu posso explicar...
Antes que ele acabe de falar eu o abraço forte procurando o conforto que não tenho desda festa.Desabo em lágrimas com meu rosto no pescoço de Fernando como fazendo o mesmo retribuir o abraço.
Hero -Eu estava tão preocupado em te perder!
Fer -Não vai Mozão.
Me afasto um pouco de Fernando e o olho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Tons De Vermelho (Romance Gay)
RomanceQuem achava que a vida de um adolescente não é fácil... estava totalmente certo. Veja como o mais improvável amor pode acontecer entre dois opostos que vivem vidas totalmente diferentes e como a paixão pode ser o maior vício... Zé droguinha + nerdzi...