23)Namorada?

3.2K 254 58
                                    

Narrado por Fernando

Após a arrumação da festa e a chegada do meu maninho vou para a entrada falar com os convidados.

Parentes, amigos de Miguel geral bem vestido e com um puta carão.
De repente vejo um carro mais do que só conhecido.Uma Lamborghini branca estaciona, saindo dela uma garota do meu passado...Bruna minha ex.
Mano não acredito que meu pai chamou ela.
A mesma vem em minha direção e me da um abraço segundo de um beijo no pescoço.A única coisa que se passa na minha cabeça é...se Hero ver isso eu tô ferrado.
Pro meu azar Hero se aproxima com Miguel no colo.

Miguel - Oi Bruna!
Bruna -Miguel! Parabéns meu lindo.

Ela pega Miguel do meu colo e sai andando com ele como se Hero não estivesse ali.

Hero -Quem é ela Fernando?
Fer -Uma amiga da família, ninguém muito importante.Você não vai sentar com a sua família?
Hero -Verdade,vou sim.

Tento desconversa mais sinto que não adiantou muita coisa.Saio da entrada e vou para onde a festa está rolando, vejo a o longe meu pai conversando com o pai de Hero e minha linda sogra indo pra sei lá aonde acompanhada de Hero.
Talvez contemos pra ela sobre nós hoje, to animadão pra isso.

Vejo Bruna indo cumprimentar meu pai e me sobe um arrepio na espinha.Pra quem não sabe,Bruna é minha ex namorada e terminamos por ela ser doida.Namoramos por influência do meu pai, só por que ela é filha de um dos maiores importador de carros do Brasil.Nosso namoro foi legal, até eu querer terminar e ela fingir gravidez,como se não fosse pouco depois que eu descobri a farsa tentou cometer suicídio se jogando de um prédio.
Porém desistiu após eu falar
Fer -Cobra não vou...se pular não vou estar no aqui pra ver e nem no seu enterro pra chorar (peguei meu carro e fui para casa)
horas depois recebi a notícia que ela avia desistido.

Vou até a piscina de bolinhas e brinco um pouco com Miguel.Até Bruna aparece atrás de mim.

Bruna- Posso falar com você?
Fer- Tá faltando...
Bruna -Não na frente do seu irmão Fernando...

Penso um pouco no que pode vim acontecer, talvez ela esteja arrependida.

Fer -Tabom Bruna...

Sigo ela até atrás da piscina de bolinhas encosto na parede e deixo ela falar.

Brun -Eu queria me desculpar por tudo que rolou, eu fui meio dramática...
Fer -Meio! Bruna você queira se suicidar.
Brun -Eu lembro né Fernando.
Fer -É só isso? eu tenho mais o que fazer.
Brun -Não eu também queria te perguntar...

as pessoas em volta do alien mecânico começam a falar alto atrapalhando a nossa conversa.

Brun -Podemos conversar lá dentro?
Fer -Ha...pode ser
já vou pra lá.

Vejo Ariel chegar um pouco atrasada com Juninho e vou até eles.

Fer -E aí casalzão da porra!
Juni -kkkk e aí mano de boa?
Fer - To sim...
Ariel -Você sabe onde Henrique está?

Olho em volta e não o vejo.

Fer - Ele deu uma sumida mas já deve aparecer,bom eu vou resolver um rolê e já volto aproveita a festa aí

Vou para dentro da casa e não vejo Bruna na cozinha nem na sala.Só falta ela ter ido pro segundo andar,subo a escada e a encontro sentada no último degrau.

Brun - Seu pai mudou a decoração da casa? parece que faz séculos que não venho aqui!

Fer - Sim mudou...enfim fala logo o que você quer Bruna.

25 Tons De Vermelho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora