6)👫 Trabalho em Dupla 👬

4.9K 406 283
                                    

Oi galera...eu só queria agradecer pelo retorno que a história está tendo e pedir pra vcs me seguirem aqui meu perfil para receberem meus recadinhos sobre o livro.
Bom capítulo 😚✌️
_______________________________________

Acordei com o despertador vibrando e no canto da cama,e uma sensação de o dia não seria muito bom...

-O que será que o dia me reserva...(disse para mim mesmo levantando da cama)

Fui me arrastando para o banheiro, entrei para dentro do box e liguei o chuveiro.Deixando toda as frustrações de ontem ir embora junto com a água.Com tanta frustração achei que o ralo fosse entupir.
Acabo o banho e vou espelho ver meu rosto, percebo que o corte ainda está muito aparente e passo um pouco de base da minha mãe.Vou para meu quarto.Sem muito animo visto as primeiras roupas que vejo no armário e pego minha mochila a caminho da cozinha.
Encontro minha mãe fazendo café.

-Boa dia Mãe!
-Bom dia Hero!
-Pra quem é esse café?
-Pro seu pai,ele vai tomar café com a gente.
-Ele vai tomar café com você mãe!(Digo rindo e pegando um pacote de biscoito)

Dou um beijo na bochecha na minha mãe e saio a caminho da escola comendo biscoitos.Passo pela praça chegando na entrada da escola minutos depois.
Ao lado da escola encontro o carro dos malditos que me deram um banho de cerveja ontem.Pensei em arranhar o carro,mas só vou estar dando motivo pra eles me perguntarem.
Entro na escola e vou direto pra sala por ter chegado bem na hora.
Assim que chego na sala o professor ainda não esta.Sento no meu lugar e vou dar bom dia para Ariel que está conversando com a menina que me mandou solicitação ontem a noite.

-Bom dia Ariel.
-Bom dia Hero!
-Ha...Bom dia Ágatha (Eu disse meio sem jeito tentando ser simpático)
-Bom dia!(disse ela sorridente)

Começamos a conversar os três sobre música.Até o professor de Biologia entrar e pedir para todos sentarem.Ele começou a aula, que foi se arrastando de tão chata.Quando finalmente a aula estava chegando a fim ele disse.

-Bom 1001 eu vou passar um trabalho em dupla para ser feito em casa,eu já separei as duplas então nada de reclamar.E como temos 29 alunos um vai ficar sozinho, alguém para se voluntáriar?

Eu mais que rápido levantei a mão, não gosto muito de fazer trabalho dependendo de alguém.Ele começou a falar as duplas.

-Pedro e Rafael ficaram com reprodução.Ariel e Juliano (Juninho) com mutação.Ágatha e Bianca...

O professor foi falando os nomes até chegar no de Fernando.

-Fernando e Yago com evolução.
-Professor Yago não veio! (Disse Fernando para o professor)
-Então você faz com o Henrique
-MAS PROFESSOR!(eu disse em desespero tentando fazer mudar para a ideia antiga,ou seja longe do Fernando)
-Sem mais Henrique,já foi decidido.Turma esse trabalho é para sexta feira na nossa próxima aula comecem hoje se possível.Quero que seja apresentado!

Olhei para o lado e Ariel me olha com cara de "amigo você está ferrado",olho para trás e percebo que Fernando está sorrindo como se estivesse contente com a situação.Fico indignado e abaixo minha cabeça na messa,acabo adormecendo em quanto espero a chegada da professora de Sociologia.

Sonho

Estou numa rua escura, somente com a luz da lua e alguns postes de iluminação para clarear a noite.Começo a andar e percebo um rastro de sangue no asfalto indo diretamente para um corpo caído bruços no chão sobe a luz de um poste.Chego mais perto com intuito de ajudar.Viro o corpo e me deparo com Fernando sangrando muito com ferimento que parecia um tiro no ombro.

25 Tons De Vermelho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora