Hey fãs de vermelho
Eu queria recomendar um livro pra vcs MUITO bom chamado "One last time", de em uma passada lá!Vale muito a pena
Bjsss bom capítulo
_______________________________________Sorte minha que acabei tudo em menos de 3 minutos,vou em direção a porta e quando tento sair dou de cara com Fernando.
Henri-Que susto!
Fer -O que você tá fazendo aí?
Henri -Longa história...por que você tá fazendo tudo isso depois do que falou pra mim?Ele ignora o que eu falo e tenta me abraçar.Eu vou pra trás desviando dos seus braços.
Fer -Mano vem cá! Tô com saudades, não tô fazendo isso por que eu quero.
Henri -Fernando isso tem a ver com as fotos?
Fer -Ué você sabe...
Henri -Sei! E sei também como foi bonito o pedido de namoro que você fez pra ela.Digo tentando sair pela porta e mas ele fica na frente.
Fer -Hero foi tudo armação dela mano,eu quero ficar contigo! Mas antes de tudo quero teu bem!
Henri -E você acha que eu tô bem longe de você?Digo desviando dele,indo pra mesa de jantar.
Assim que me que sento a sobremesa já está servida,amo torta de morango.
Fernando se senta também.Narrado por Fernando
Essa porra de jantar está me dando nos nervos, primeiro que eu fui obrigado a estar aqui e segundo que o Hero agora tá com raiva de mim!
Mas eu fiz tudo isso por ELE.Digo no meu pensamento enquanto como a torta de morango.
-Quais são suas intenções com minha filha Fernando?
Pergunta a mãe de Bia sorridente.
Se eu falar pra velha as coisas que ela quer ouvir o Henrique vai ficar bem puto.-São as melhores!
Digo me engasgando e tentando não irritar o Henrique, ainda tenho que me resolver com ele.Assim que acabamos de comer a sobremesa,Hero vai ajudar a mãe de Bia a lavar a louça.
Fer -Bia quero falar um rolê sério contigo.
Bia -Claro amor!
Fer -A sós...Digo me referindo a o pai dela não muito distante de nós.Fomos para o quarto dela e eu tento dar um fim a essa chantagem.
Fer -Bia eu não consigo mais fazer essa palhaçada.
Bia -Do que você está falando meu bebê?Eu olho sério pra ela e a mesma entende que não estou pra brincadeira.
Bia -Não começa com choro Fernando,se não me obedecer você já sabe.
Diz ela deitada na cama exibindo o celular.
Bia -Você deve ter esquecido a bela imagem que eu... cadê?!
Percebo a cara de assustada de Bia,ela provavelmente me amonstraria a foto, mas algo aconteceu.
Bia -Eu deixei salva aqui!
Mano só pode ter sido o Henri!Por isso amo aquele muleque.
Fer -Bom Bia acho que nosso namoro acaba por aqui né?
Bia -Fernando eu tô falando sério!Assim que eu achar a foto eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Tons De Vermelho (Romance Gay)
RomanceQuem achava que a vida de um adolescente não é fácil... estava totalmente certo. Veja como o mais improvável amor pode acontecer entre dois opostos que vivem vidas totalmente diferentes e como a paixão pode ser o maior vício... Zé droguinha + nerdzi...