Eu respiro mais que fundo e tento ser não muito direto.
Fer -Juninho eu acho que tô apaixonado...
Juni -Você! APAIXONADO, mano kkkk
Agora eu já ouvi de tudo.E quem é ela?
Fer -É meio complicado de explicar...
Juni -Então só fala!
Fer -Juninho eu acho tô apaixonado pela Henrique mano!Um silêncio prevalece no meu quarto por uns segundos...
Até que vejo um sorriso no rosto de JuninhoJuni-HA mano é trolagem né KKKKK PALHAÇO!
Fer-PORRA JUNINHO NÃO É!A expressão dele muda drasticamente, de forma séria ele me olha e pergunta.
Juni-Mano não é possível que você seja viado! Pow cansei de ver você pegando mulher e agora tá mandando essa de apaixonado por esse muleque!
Fer-MANO EU NÃO SEI...eu tô confusoJuninho caminha pelo quarto com as mãos na cabeça e eu sentado na cama começo a chorar.
Juni-Cara você não pode ser...mano não é possível.
Fer-Juninho eu tô sofrendo cara,ele não quer ficar perto de mim...isso me quebrou mano.Não sei o que aquele muleque tem!
Juni-NEM EU!Diz Juninho perdendo a paciência e saindo porta a fora do quarto.Nessa horas meu mundo caiu sem pensar muito desabo na cama e começo a chorar.
Não pode ser meu melhor amigo não me entende,to apaixonado por um MENINO que tem medo de mim...
Fer-Eu to muito fudido!
Digo no meu pensamento, enquanto lágrimas dos meus olhos descontroladamente.
Até que ouço uma mensagem chegando.Olho pro celular e percebo que é de Juninho.Abro o celular rapidamente.
Juni-Mano foi mal...porra não sei o que me deu,mas não dá pra acreditar que tu apaixonado nem um cara, você já pegou tanta mina.
Eu não quero ver você mal,vai atrás daquele muleque.Ainda quero saber o que ele tem de especial.Assim que olho a mensagem um sorriso abre no meu rosto e as lágrimas param de cair.
Levanto da cama tomo um banho rápido e pego o carro do meu pai já que ele foi levado pelo motorista ao trabalho.
Ligo o carro e sigo em direção a casa do Hero... até lembrar que não sei onde.
Fer-Quem merda! Quem deve saber onde Henrique mora...Ariel!
Pego o número dela com Juninho e mando mensagem.
Fer -Oi Ariel
Ari -Oi... Fernando, você me mandando mensagem ?
Fer -Sim,aí você sabe aonde o Hero mora?
Ari -Sei sim,ele já chegou a comentar isso
Fer -Fala aí onde ele mora!
Ari -Pra que quer assaltar a casa dele?!kkkkkk
Fer -Engraçadinha...FALA LOGO ARIEL
Ari -E garoto kkkk ele mora na rua Capixaba,casa 17.
-ValeuMesmo Ariel sendo chata pra cacete,me ajudou bastante.Sigo rumo a rua capixaba o mais rápido possível.
No meio do caminho a noite vai chegando e ouço o carro apitando.Fer -Não é possível...
A gasolina do carro está quase no limite pra acabar.Estaciono o carro e procuro no celular um posto próximo,mas acabo não tendo sucesso.
Então sigo a pé até ver a placa "Rua Capixaba"
Na hora meu coração bate mais forte e o nervosismo consome minha mente.
Preciso falar com ele, contar como eu me sinto,mas será que ele vai me escutar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Tons De Vermelho (Romance Gay)
RomanceQuem achava que a vida de um adolescente não é fácil... estava totalmente certo. Veja como o mais improvável amor pode acontecer entre dois opostos que vivem vidas totalmente diferentes e como a paixão pode ser o maior vício... Zé droguinha + nerdzi...