Capítulo 9

58 4 1
                                    

    Jungkook

Beijei Jimin com tanto amor que eu sussurei palavras doces no seu ouvido.
Jimin me olhava com ternura e amor e eu o olhava do mesmo jeito

– Faz amor comigo de novo? - sussurrei no seu ouvido

Jimin assentiu e eu comecei a tirar a nossas roupas, o olhei totalmente nú, fui beijando seu maxilar ia descendo ate o seu pescoço cada vez ia descendo mais ate que cheguei no seu membro dei uma lambida na sua glande, o coloquei tudo de uma vez na minha boca fui fazendo um vai vem e sentido o seu gosto, desci as lambidas para seu ânus e ai que eu vi que ele tava soltando lubrificante natural e o seu cheiro começou a aparecer um cheiro de lavanda muito gostoso, e esse cheiro me enlouqueceu.

– Esse cheiro que você ta soltando é uma delícia - falei e dei um beijo na poupa da sua bunda.

O peguei e o coloquei de quatro, e coloquei meu membro na sua entrada e forcei a entrada, quando entrou tudo comecei um vai em vem gostoso.

– AAH MAIS RÁPIDO KOOKIE - gritou Jimin

Eu ia cada vez mais rápido e Jimin gemia cada vez mais alto.
Cada estroncada forte e rápida, mas o Jimin gemia, seu gemido é tão contagiante que me faz gemer junto. Fui mais rápido ate que comecei a acerta na sua próstata e o Jimin começou a gritar de prazer.

– Kookie eu...eu vou gozar - Jimin revirava os olhos

– Goze pra mim babe - falei e o Ji veio em jatos fortes.

Vendo Jimin gozando e seu ânus cada vez apertava mais, e quanto mais apertado ficava mais gostoso era ate que comecei a senti o friozinho gostoso, e eu gozei em jatos fortes dentro do Jimin e meu nó se formou, olhei para o Minie e ele me olhava com um sorriso lindo.

– Eu amei, eu pensei que eu ia sentir dor mais foi gostoso. - Jimin sorriu e me beijou - Eu te amo Kookie - sorriu

– Eu também te amo mochi - o beijei com calma

Meu nó sumiu e eu deitei do seu lado, Jimin se aconchegou a mim e assim dormimos agarrados.

You Fuck Me Up  (A.B.O - JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora