- Bom dia. - A voz me desperta e me espreguiço, esfregando meu corpo contra a cama macia.
- Bom dia. - Resmungo afundando mais contra o travesseiro. Ate que me lembro onde estou, e o que aconteceu. Afogando por ar, me sento rapidamente olhando ao redor. - Senhor Kael!
- Ontem eu fui só Kael. - Consigo ouvir o sorriso. É bom...
- Ah... Vai me demitir? - Então o impossivel acontece. Kael gargalha.
Minha boca fica seca, é possivel amar uma voz? Deus. Fecho meus olhos. Amor...
- Tudo bem? - Sua voz esta mais baixa, mais proxima.
- Eu nao sei... - Sussurro perdida em tudo isso. O que fazer?
- Eu trouxe o cafe da manha...
- Voce fez o meu cafe da manha? - Pegunto sem conseguir segurar o sorriso.
- Sim. Uma forma de pedir desculpas, sobre ontem.
- Ah sim.
- Voce esta sorrindo. - Ele sussurra e esta tão perto.
Abro os olhos, mas os mantenho na cama, o quarto esta meio escuro, se olhasse, conseguiria ver seu rosto... Levanto minha mão quando sinto ele sentar ao meu lado. Lentamente chego ate seu rosto, com as pontas dos dedos acaricio seus labios, sinto uma pequena e fina ondulação cortar o labio de baixo, subindo, sinto sua bochecha, a barba por fazer aspera contra minha mão.
- Bella...
Sinto as cicatrizes do lado esquerdo de seu rosto, suspiro quando coloco as duas mãos em seu rosto.
- Posso olhar? - Sussurro segurando as lagrimas, incapaz de imaginar o que deve ter acontecido para ele ter essas cicatrizes.
Sinto ele respirar fundo, tomando folego.
- Sim. - A palavra sai sufocada.
Segurando a respiração, olho para cima. A primeira coisa que vejo é seus labios. Carnudos labios palidos, uma rala barba, e olhos castanhos... Lindos olhos castanhos mel. Cabelos dourados compridos que caem sobre seus ombros largos, moldando seu rosto firme.
- Você é tão lindo. - Sussurro perdida em seus olhos. Olhos únicos. Brilhantes, selvagem, carentes. Sorrio ao ver seu olhar de choque. - Tão lindo. - Completamente perdida.
- Bella... - Ele sussurra sem acreditar.
Eu vejo suas cicatrizes, mas vejo mais. Vejo a dor, a carencia, a tristeza, a solidão... O amor.
- Oh baby. - Falo ja sem controle, quando vejo meus labios estão cobrindo os seus, minha lingua avança para sua boca, querendo saborear seu gosto, querendo provar seu sabor.
Seu choque passa assim que nossas linguas se encontram. O grunhido que sai de seu peito, percorre por todo meu corpo. Gemo querendo mais. Ele é todo bruto, duro, e eu quero mais. Suas enormes mãos vem para minha cintura, me puxando contra seu colo, contra sua ereção dura como ferro.
- Kael! - Gemo quando sinto sua boca percorrer meu pescoço.
- Precisamos conversar. - Ele rosna me apertando mais contra seu corpo.
- Sim. Claro. - Gemo rebolando contra seu colo.
Oh tão duro, grande...
- Porra, Bella. - Ele rosna e caimos contra a cama, seu enorme e pesado corpo entre minhas pernas, me apertando, puxando, exigindo.
- Mais... - Sussurro puxando mais dele. Ele pressiona seu pau duro contra minha calcinha encharcada.
- Assim? - Ele grunhe pressionando mais duro.
- Sim! - Gemo jogando a cabeça para tras, desfrutando de meu primeiro orgasmo. - Não para.
- Nunca. - Sua voz é um rosnado forte, e sorrio ao sentir seu corpo. Tão perto. Tão quente.
Seus lábios passam por meus seios, e ofego quando escuto o som de rasgo de meu vestido. Rapidamente dou um leve tapa em sua cabeça.
- Vai me comprar outro. - Resmungo ainda perdida na luxúria.
Sinto sua risada contra minha pele e seus dentes raspando meu mamilo, enquanto seus dedos grossos apertam o outro.
- Tão perfeita. - Seu hálito fresco bate contra minha pele quente, a sensação é única.
- Oh! - Ofego quando lembro que não escovei os dentes! Coitado.
O empurro, e por estar concentrado, ele cai para o lado da cama.
- Isabella! - Ele parece desconcertado.
- Já volto! - Grito fechando a porta do banheiro. Rapidamente ligo o chuveiro, me jogo dentro, escovo os dentes, e me lavo. Quando termino minha respiração esta ofegante, mas sorrio. Mordo o lábio ao imaginar aquele enorme corpo em cima de mim novamente.
Sai do banheiro nua, e corro para a cama.
- Devíamos comer e conversar. - Ele diz tímido.
- Aham, claro. - Pulo em seu colo e beijo seus lábios. - Eu não tinha escova os dentes, me desculpe.
Seus olhos se arregalam e seus lábios puxam em um sorriso.
- Você é maluca. - Ele sussurra antes de tomar minha boca em um beijo possessivo. Gemo quando não consigo tirar sua roupa. - Eu ajudo.
Ele nos vira, sai da cama e rapidamente se desfaz das peças. Mordo o lábio ao ver seu abdômen.
- Você tem uma academia la em cima? - Sussurro apertando as pernas juntas.
- Sim. - Ele resmunga tirando o cinto.
- Nunca pare. - Ordeno e quando ele tira a calça, junto com a cueca eu grito em puro entusiasmo. - Você é enorme. - Falo rindo. Ele me olha desconcertado. Sorrio e fico de joelhos na cama. - Vem, quero tocar. - Bato palmas.
Ele se aproxima e seu pau balança, mas continua em posição de sentido. Bate contra seu umbigo e lambo os lábios.
- Porra. - Ele rosna e deixa a cabeça cair contra os ombros quando toco o comprimento.
- Eu nunca vi. - Sussurro fascinada. - Sou virgem, então acho melhor ir com calma. Eu sempre li sobre sexo em livros, a chama que acontece entre os personagens, mas isso... Isso é incrível. Hum, imaginar você dentro de mim. Vai me fazer gozar? - Pergunto olhando em seus olhos, curiosa.
Ele resmunga e esfrega as mãos contra o rosto, soltando uma risada nervosa.
- Sim, minha Bella, eu vou te fazer gozar com a penetração.
- Minha Bella... Gostei. Continue a me chamar assim. - Falo como quem coloca ponto final na conversa. E sem poder me segurar mais, chupo a cabeça gordinha e macia.
Gemo ao sentir um gosto diferente. Salgado, quente... Bom. Com a mão acaricio o comprimento, e quanto mais molhada minha boca fica, mais dele eu engulo. Tão grosso...
- Deus, se continuar assim eu vou gozar na sua boca! - Sua voz é baixa, necessitada, e fico animada com a ideia dele se perder e gozar. Então, começo a descer e subir com a boca mais rápido, com a ponta dos dedos, acaricio o saco pesado. Fecho os olhos e chupo a cabeça. Kael se perde, e rapidamente segura minha cabeça, e começa a foder minha boca. Seu pau entra e sai rapidamente, tento manter a respiração normal, mas quando sinto o primeiro jorro, meus olhos brilham em puro deleito.
Kael grita meu nome, sua pele brilha de suor. E nesse segundo decido, Kael precisa de um pouco de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty and the Beast.
Romance+18. Livro único. Completo. Sem revisão. Podemos treinar nosso corpo para esquecer, mas nunca nossas mentes. E algo que viver sempre te ensina, é que o seu passado, marca você para sempre. Há onze anos trás, Kael aprendeu que não temos o controle de...