- Papa. - Escuto a voz da minha pequena menina.
- Oi, meu amor. - Sussurro, me sento na cama ainda sonolento e pego minha menina de quatro anos no colo.
- Papai, nao consigo dormir. - Ela resmunga e se encosta no meu peito, caindo no sono. Sorrio e olho para o lado. Bella dorme tranquilamente ao meu lado, coloco a mão em sua barriga enorme de sete meses. Saio da cama e caminho ate o quarto de nossa pequena. Ela ressona contra meu pescoço, enquanto seu irmão gêmeo, Harry, dorme em sua cama, com milhares de livros a sua volta. Balanço a cabeça sorrindo, ele é igual sua mãe.
Coloco Annie na cama dela, e a cubro, mas quando vou me virar para ir, ela acorda.
- Papai, fica comigo. - Ela resmunga ainda de olhos fechados. Me sento ao seu lado na cama e começo a acariciar seus cabelos castanhos.
- Papai ira ficar ate você dormir, depois tenho que ir e ficar com a mamãe. - Sussurro tentando nao acordar Harry.
- Sim, mamãe esta guardando Alice em sua barriga.
- Papai ja disse que mamãe nao comeu nossa pequena Alice, querida. - Rio fracamente ainda acariciando seus cabelos.
- Eu ainda acho que sim. - Ela resmunga.
- Papai. - Escuto Harry resmungar de sua cama.
Suspiro. Essa noite sera uma daquelas.
- Venha, pequeno.
Ele escorrega de sua cama, e vem se arrastando ate mim, sorrio e o pego no colo.
- Perdeu o sono? - Pergunto mesmo vendo seus olhos quase se fechando.
- Não, mas a tagarela da Annie nao fica quieta. - Seu resmungo faz sua irmã o olhar chateada.
- Quieto! - Ela diz com os olhos arregalados. - Estúpido!
- Annie! Quem te ensinou essa palavra?
- O vovô Frederico! - Ela me olha com os olhos arregalados e completamente séria.
- Seu avô... - Suspiro e aperto a ponta do meu nariz, tentando me controlar. - Eu ja disse que seu avô não é alguem que se deve dar atenção.
- Vovô disse que você, papai, é muito chato. - Harry resmunga contra meu peito.
- Eu vou proibir esse velho de vir aqui! - Resmungo embalando Harry em meu colo.
- Mamãe vai ficar furiosa. Ela disse que vovô Frederico é muito bom em cuidar de nossas rosas. - Annie resmunga se arrumando na cama e agarrando seu ursinho. - E eu gosto muito do vovô.
- Eu tambem. - Harry resmunga.
- Gostam dele mais que de mim? - Pergunto me sentindo abandonado. Onde esta Bella?
- Claro que nao papai. Voce é tipo, nosso pai, gostamos de você um ponto a mais.
- Um ponto e meio.
Rio contra o cabelo de Harry. - Vamos, vocês tem que dormir, e eu tenho que voltar para a mamãe.
- A gente quer dormir com você, papa.
- Vocês sabem que a mamãe quer que vocês fiquem no quarto de vocês, e eu não vou contra a mamãe.
- A gente tambem. - Harry e Annie dizem juntos.
- Boa noite, crianças. - Digo da porta.
- Boa noite.
Caminho ate meu quarto, onde Bella dorme lindamente. Bem, eu achava, pelo menos.
- Eles voltaram a dormir? - Escuto a voz rouca de minha mulher, sorrio e me deito ao seu lado, passando o braço por sua cintura, abaixo de sua enorme barriga.
- Sim. - Sussurro contra seus cabelos macios.
- Bom. - Sua voz soa mais tranquila, e logo ela esta pegando no sono de novo. É dificil para ela achar uma posição confortável onde pode dormir tranquilamente, e sempre que consegue, eu faço o máximo para deixar o ambiente tranquilo para seu sono.
Sorrio e beijo sua bochecha. Seus labios estão molhados e separados, enquanto ela ressona, suas bochechas estão avermelhadas, e sei que é por sentir muito calor, então vou ate a varanda e abro a porta, o vento refresca o quarto, e suspiro ao saber que Bella logo ira ficar mais confortavel.
Me sento na poltrona ao lado da porta aberta, e me encosto. Olho Bella e sorrio. Linda. Minha mulher é perfeita, me deu fihos perfeitos, e ate sogros que nao conseguem parar de se entrometer em nossas vidas. Sorrio ao saber que amanha estarei recebendo mais um dos sermos de Frederico. Aquele homem se tornou uma pedra no meu sapato desde que Bella se tornou minha oficialmente, e nunca mais parou de agir como pai dela.
Fico feliz. Bella é tão animada quando eles estão aqui, e minhas crianças ficam felizes quando Jonathan tras as suas.
Suspiro e fecho os olhos.
Sim. A vida é boa, e a felicidade é melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty and the Beast.
Romance+18. Livro único. Completo. Sem revisão. Podemos treinar nosso corpo para esquecer, mas nunca nossas mentes. E algo que viver sempre te ensina, é que o seu passado, marca você para sempre. Há onze anos trás, Kael aprendeu que não temos o controle de...