Capítulo 7

13.8K 1K 112
                                    

A ideia de Bella ser intocada, me consome. É unico, me deixa com agua na boca. 

Sinto o ultimo jato de esperma ser sugado de mim, e suspiro. Essa mulher, essa pequena mulher... Me tem de joelhos. 

- Você precisa de sol. - A voz animada de Bella me trás de volta a realidade.

- O que? - Pergunto sorrindo.

- Sol. Acho que uma pele bronzeada, ficaria uma delícia em você.

Não consigo acreditar que em um momento desses, essa é a coisa que passa por sua cabeça.

- Você... - Ela me interrompe pulando em meu colo e me beijando. Suas pequenas mãos puxam meu cabelo, minhas mãos escorrem em suas costas, e param em sua pequena e macia bunda. Aperto sua carne, e pressiono ela contra minha ereção. Tanto tempo sem sentir um corpo feminino. Uma luz arde dentro de mim, quando penso que não é apenas um corpo feminino, macio, e pequeno, é ela. A ideia de possuir outra mulher, não me agrada. Me faz mais possessivo.

Apenas Bella me tem. Apenas Bella me pertence.

Rosno e mordo seu labio, minhas mãos vagam por todo seu corpo, me deliciando, gravando, medindo.

- Minha. - Sussurro contra seus seios. O mamilo rosado me enche a boca de agua, minhas mãos apertam seus pequenos seios juntos, minha boca saliva, minha lingua molha o pequeno mamilo, meus dentes mordem o pequeno broto. 

- Sua. - Ela geme jogando a cabeça para tras, suas mãos apertam contra a colcha da cama. - Somente sua. - Rapidamente ela levanta a cabeça e me olha nos olhos. - Você é meu? - Seus olhos brilham, as bochechas estão rosadas, seus labios molhados de nossos beijos.

- Sim. - Seguro seu rosto entre minhas mãos, olhando no fundo de seus olhos castanhos escuros. - Eu sou seu. Completamente e absolutamente seu. - Pequenas lagrimas escorrem por seu pequeno rosto macio e sedoso. - E você é minha, pequena Bella, e eu vou cuidar de você, como você cuidou de mim, eu vou proteger você, te fazer feliz, sua tristeza é inadmissivel. Sempre irei te amar.

- Me amar? - Ela sussurra entre soluços. 

- Sim. Eu te amo, minha princesa. 

- Meu amor. - Seus braços me rodeiam, sua boca me consome, seu corpo se aperta contra o meu, sinto a quão quente sua pequena boceta é contra meu pau duro. 

Delicadamente, deito seu corpo macio na cama, beijo seus mamilos, mordo a pele macia e de porcelana ate que finalmente, chego onde seu corpo é mais cheiroso, mais macio, quente... Sua boceta coberta por pequenos cachos claros, me consomem. Fecho os olhos e aspiro seu cheiro. Coloco suas pernas em meus ombros, minha lingua suga seu pequeno broto duro, seu longo e alto gemido me faz guloso, minha lingua afunda em sua carne molhada, seu gosto derrama por toda minha boca, gemo e sugo mais seu brotinho, faço amor com minha lingua, beijo como beijaria sua boca. Seguro e levanto seu quadril, apertando contra minha boca. 

- Kael! - Ela grita quando nao consegue mais segurar, gozando na minha boca, gotas escorrem por meu queixo, caindo sobre a cama. - Não aguento mais! - Ela sussurra em meio a um sorriso.

- Aguenta sim, meu amor. - Sussurro sorrindo, beijando meu caminho ate sua boca. - Alguma coisa me consome, eu tenho que te ter. 

- Sim. - Seu corpo arqueia quando a ponta inchada pressiona contra sua entrada. - Me tenha, Kael! - Ela sussurra de olhos fechados, perdida em puro tesão. 

Suspiro e com o mais delicado cuidado, penetro sua boceta. Sua boca se abre quanto mais de mim entra nela, sua cabeça jogada para tras, sua boca aberta em um perfeito O, seus dedos puxam a colcha, suas pernas começam a ser abertas cada vez mais. Suor escorre por minha testa.

Beauty and the Beast.Onde histórias criam vida. Descubra agora