Eu estava ocupado demais tentando achar você em outra pessoa
A única pessoa que eu não conseguia suportar era estar comigo
Porque eu não seria nada, nada, nada, nada sem você ♪♪
The Weeknd - Nothing Without You
PREPARADxS? Segurem na minha mão.
Como, neste universo inteiro, alguém pode ser tão burro? Eu não estou acreditando na merda que acabei de fazer. Sigo atrás de Bárbara e observo-a indo em direção ao portão de saída da casa. Vejo Alice e Tiago no caminho e me despeço dos dois rapidamente, eles me olham com uma expressão preocupada, mas sorrio os tranquilizando. Digo que depois conto tudo e dou um abraço em cada um, pedindo desculpa e desejando novamente felicidade ao casal.
Corro até a mulher que sai pelo portão desesperada. Sinto-me imediatamente culpado por, mesmo nessa situação, desejar voltar para o quarto e terminar o que comecei com ela.
— Bárbara... Espera! — grito, mas ela não se vira. Continua andando pela rua escura sem destino.
— Me deixa em paz, Pedro — diz com voz de choro. — Volta lá para sua Isadora.
Consigo pegá-la pelo braço e fazer com que se vire para mim. Ela parece relutante, mas seca o rosto com os dedos e me olha. Eu não sei o que dizer a ela, porque deixei claro desde o início que o que tínhamos não era algo sério. Tentei várias vezes desistir de tudo, deixá-la seguir em frente e procurar alguém que a amasse de verdade, mas a mulher insistiu que queria ficar comigo mesmo assim.
Passo as mãos pelos cabelos e tento arrumar alguma explicação, mesmo sabendo que não devo nenhuma.
— Sinto muito que tenha presenciado aquela cena — digo suspirando fundo. Bárbara faz uma expressão de cão abandonado e o rosto de Isadora aparece na minha cabeça. Aperto os olhos com força como se assim pudesse tirá-la da mente, mas sei que é inevitável.
— Tudo bem. Eu só... fiquei triste — fala e se aproxima de mim parecendo já não ligar para o que viu. — Vocês se beijaram?
— Sim... — conto a verdade e ela sacode a cabeça em concordância. — E quase fizemos mais.
Não quero magoá-la, mas não quero mentir e nem deixar nada oculto. Ela faz uma expressão de surpresa e de repente seu rosto forma uma carranca, parecendo brava.
— Uau. Para quem não sentia mais nada por ela, até que foi rápido — fala com um tom de voz frio que usa com frequência.
Passo a mão pelos olhos não querendo ter que ouvir mais um de seus dramas e nem aguentar seus showzinhos. Estou cansado de joguinhos de sedução, irritado com o fato de me tratar como sua posse. Estou cansado de tudo. Ela me fechou para as outras. De um jeito que não queria admitir, mas fechou. Vê-la chegar naquele quarto, mais linda do que nunca, fez meu coração fodido saltar do peito parecendo reconhecê-la. Queria poder controlar o que sinto e mandar todos meus pensamentos dela para o inferno, mas não consigo. Isadora nunca saiu um dia sequer da minha mente desde o dia em que a conheci. E eu odeio isso. Tanto quanto odeio me manter refém disso aqui que sinto por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 2 - Você me aceita? [AMOSTRA]
RomanceLIVRO II da duologia Você me ama. Após voltar para Nova Iorque, Isadora retorna a sua rotina sem nenhuma grande emoção, ou pelo menos tenta, já que o seu coração não consegue esquecer o amor pelo homem que mudou completamente a sua vida, e que ela d...