Versão Pirata

70 6 2
                                    

e depois que eu for embora e você resolver se envolver com outro alguém, esse outro alguém vai ser uma versão pirata de mim. esse outro alguém vai tentar te fazer sorrir igual eu fazia e vai falhar e você, vai se perguntar o por quê de ter me deixado ir; esse outro alguém vai tentar combinar o beijo com o seu, igual o meu combinava e tudo vai sair errado e de uma maneira meio constrangedora e você vai se perguntar o por quê de não ter me beijado mais vezes; esse outro alguém vai tentar arrancar música de você como eu arrancava, mas vai apenas arrancar uma única nota e você vai se perguntar o por quê de não ter insistido para que eu ficasse. essa mesma pessoa vai ainda tentar te abraçar do jeito que eu abraçava; vai tentar te esquentar como eu esquentava; vai tentar te fazer feliz como eu fazia, mesmo que você não admitisse. essa pessoa, vai ser uma versão pirata de mim e você vai se perguntar o por quê de nunca ter dado valor para a pessoa rara que eu era. essa pessoa, só vai fazer você se lembrar do quão bom era estar comigo e você vai se arrepender profundamente por tudo que me fez passar. você vai se sentir mal por não ter me pedido para ficar. essa pessoa vai apenas te lembrar de como eu era e de como nossos beijos combinavam, de como nossos corpos se encaixavam e de como nossas respirações seguiam um ritmo que era só nosso. essa pessoa vai ser uma versão pirata de mim e só vai servir para que você veja o quão estúpido foi quando me deixou partir.

- Jade Luiza

A Arte de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora