eu acredito que ninguém deva de sentir sozinho, ninguém deveria se sentir ruim por alguém não o amar da maneira como esperava, eu acredito que devemos esperar, e de fininho, a pessoa certa vai chegar.
Talvez, já se tenha conhecido a pessoa certa, quem sabe não era aquela pessoa que você viu sentada no bar afogando as mágoas em um copo de cerveja enquanto conversava com o balconista? Quem sabe não era aquela pessoa que por acaso você se esbarrou na rua um dia e por coincidência se adicionaram em alguma rede social?
O nosso problema é achar que as pessoas sempre estarão prontas para tudo, mas talvez, a pessoa que você espera não esteja preparada para o amor, talvez não esteja preparada para amar e nem para receber o amor, talvez não esteja preparada para ceder na hora de uma discussão, talvez não esteja nem preparada para uma discussão, talvez não esteja preparada para ver você chorar quando se sentir triste e te acomodar nos braços dela, talvez não esteja preparada para passar um dia frio todo na cama ao seu lado, talvez não esteja preparada para passar por cada vitrine de loja e ao ver uma roupa, imaginar você nela e imaginar o quão bonita(o) você ficaria nela, talvez não esteja preparada para se sentar na sala para ver um filme e acabar com você chorando em seu colo, talvez não esteja preparada para tomar um café quente todas às manhãs e dar risadas com suas piadas ruins, talvez não esteja preparada para virar uma dose de whisky nas noites em que forem à algum bar e saírem bêbados do mesmo, rindo alto e se abraçando felizes, talvez não esteja pronta para ter os lábios certos encaixados nos dela, talvez não esteja pronta para encaixar o corpo certo ao dela.
Talvez, a única coisa que devêssemos fazer é esperar, até que a vida nos dê um sinal de que, aquela pessoa, tenha amadurecido e tenha voltado preparada para receber e dar o amor de forma livre, sem restrições.- Jade Luiza
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
PoesiaDesenho por: Renata Gabrielly "...eu não quero precisar de outra pessoa e, por mais egoísta que isso possa parecer, eu acredito que, para se juntar a alguém, primeiro você tem que estar junto de si mesmo." me abri escrevendo e assim me fiz mais gent...