Eu Quero Me Ter

65 6 0
                                    

eu não quero ter uma pessoa comigo só pra dizer que me encontrei quando ela entrou na minha vida. não quero dizer que finalmente me achei depois de tanto tempo procurando o caminho para mim mesma em alguém. eu quero é me ter, quero precisar só de mim pra ser feliz e pra passar por todos os problemas e obstáculos que aparecerem. pode soar um pouco egoísta, mas é que eu não acredito que você vai se encontrar só depois de outra pessoa entrar na sua vida. eu acredito que para deixar alguém entrar na sua vida, você precisa ter você primeiro, para depois ter o outro.
não quero ter uma pessoa só para dizer que abracei alguém numa noite de frio, não quero uma pessoa só pra dizer que ela sempre arranca sorrisos meus com suas piadas bobas, não quero ter uma pessoa para dizer que ela é quem sempre vai mostrar o caminho para mim quando eu me perder no escuro. eu quero ter a mim mesma, quero me encontrar pela alma e pelo físico, quero depender somente de mim para me esquentar, para sorrir e para achar o caminho de volta para mim quando eu me perder em meio ao escuro.
eu não quero precisar de outra pessoa e por mais egoísta que isso possa parecer, eu acredito que, para se juntar a uma pessoa, primeiro você tem que estar junto de si mesmo.

- Jade Luiza

A Arte de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora