C I N C O | Lone Chat - Parte 01

19 0 0
                                    

Tenho apenas três amigos.
Eles apareceram em minha vida da forma mais inusitada que você pode imaginar. Nos esbarramos num chat online na falecida Internet, onde pessoas de vários países entravam para ver se ainda existia gente lá fora. Não que eu entrasse com essa motivação, é claro. No meu caso era por pura curiosidade.
O primeiro que conheci foi Rajiv, quando no meio de tantas mensagens desconexas, ele perguntou se tinha alguém de Seattle. Demorei algum tempo para responder, então, de repente, ele me chamou numa conversa privada.

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Por que não me respondeu quando perguntei se havia alguém de Seattle?

USER8B422: Como sabe que sou de Seattle?

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Você escreveu no seu perfil.

USER8B422: Ah, verdade. Desculpe.

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: O que está fazendo?

USER8B422: Conversando com você. E você?

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Conversando com você e com outras pessoas de Seattle.

USER8B422: Tem mais pessoas de Seattle?

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Você é a terceira que encontrei. Espero que tenham mais.

USER8B422: Nossa, achei que estava sozinha aqui. Você mora perto do Centro de Convenções?

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Não posso dizer. É a minha terceira regra. Mas acabo de descobrir que você mora perto do Centro de Convenções...

USER8B422: Regra? Como assim? (Sim, moro perto do Centro de Convenções)
PS: Você está me assustando. :(

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: É a regra número três do meu Manual do Fim do Mundo. Não dizer onde moro a ninguém.
PS: Desculpe se te assustei, mas seria bom se você também tivesse cuidado com seu endereço.

USER8B422: Manual do Fim do Mundo? Nunca vi algo tão estranho! Aliás, você me parece muito estranho. Ninguém pode sair de casa há quase três anos. O que poderiamos fazer uns contra os outros?
PS: Acho sua regra meio sem sentido. Desculpe.

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Você nunca viu porque eu fui o único esperto o suficiente para ter uma ideia assim. :)
E não é tão sem sentido como você diz. Acredito que você não saiba mesmo o que está acontecendo lá fora. Há quanto tempo não fala com outra pessoa?
PS: Você também me parece muito estranha, acho que por isso nos entendemos tão bem. Não acha?

USER8B422: O que está acontecendo lá fora? (Converso com minha mãe todos os dias. Não sou solitária ou algo do tipo)
PS: Estranha, eu? E quem disse que estamos nos entendendo tão bem assim?

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Se eu te contar o que está acontecendo lá fora, você não vai acreditar. Estou com as outras duas pessoas de Seattle numa vídeo-chamada. Posso te colocar se quiser. Podemos te explicar o que está acontecendo.
PS: Sim, estranha. Que tipo de pessoa fala somente com a mãe todos os dias e não se considera uma pessoa solitária? Aliás, quem pode dizer que não é solitário no mundo louco em que vivemos? Tipo, você pelo menos tem mãe.

USER8B422: Pode me colocar sim. E você me assusta cada vez mais. O que seria pior que um vírus que matou quase todos que conhecemos?
PS: É tudo uma questão de ponto de vista. Você que decide se estar sozinho é solidão ou liberdade.

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Ok, vou te colocar lá.
PS: Loool!! Gostei! Aliás, qual é seu nome de verdade?

USER8B422: Mais uma de suas regras?

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO: Não, só curiosidade mesmo. Me chamo Rajiv.
PS: Diga o seu. USER8B422 não é muito atraente. :)

USER8B422: Maya, me chamo Maya. Pode me colocar na vídeo-chamada. Ok?
PS: E quem disse que era pra ser atraente?

MEENCONTRENOFIMDOMUNDO está te convidando para uma chamada em grupo com AULTIMACOCANODESERTO e NÃOMETOQUE. ACEITAR |REJEITAR.

ACEITAR.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LONELY - O último toque de MayaOnde histórias criam vida. Descubra agora