#1

8 1 1
                                    

• O sol acaba de nascer •

-- Meninas , vamos acordar -- Disse Joy abrindo todas as janelas do quarto .

-- Anhaaaaa... Só mais cinco minutinhos -- Falam todas juntas exceto Joy que insistia em acordar tudas as meninas .

-- Gente! Hoje é o dia de pegar as passagens .-- Joy da um grito .

-- O que !! Nem tava me lembrando , Ho my God !!!-- Fala Yuna que se levanta da cama com um impulso , em seguida balançando todas para acordarem .

• Todas acordam com uma grande deficuldade  e fazem suas higienes matinais e vão para a cozinha tomar o café da manhã •

-- O que vamos lanchar ? -- pergunta Shin Jimim .

-- Não sei quem é nossa cozinheira é a Yuna -- Joy responde .

-- Eu não sou cozinheira de ninguém  viu ? -- Diz Yuna descendo a escada ainda arrumamdo o cabelo .

-- Ta ta-bom chega ! - fala a mais velha -- Então Yuna , oque nós vamos comer ?

-- Vocês que preparem a comida sózinhas , porque eu não sou obrigada a nada !-- Diz passando direto indo em direção a garagem , onde fica a van.

• Todas olham a mesma com a boca aberta sem acreditar naquela sena •

--  Ela ... Não está bem ... -- Fala Sana

--Verdade ela não esta bem ! - Shin Jimin afirma .

-- Já sei , nós comemos no caminho -- Joy fala empurrando todas para fora da casa .

/ Na van /

-- Até que enfim , tava pensando que a    Rosé tinha feito o café ! -- Fala Yuna com um tom de irônia .

--  Não , a Rosé não cozinhou e nem vai tentar . E nós vamos comer fora !--Joy fala para a mesma .

-- Okay então ! -- Yuna responde a mesma .

-- Então gente , vamos ?-- Wendy pergunta para as outras .

-- Sim --  Todas respondem a no mesmo momento !

• Joy dirige até o aeroporto para pegar as passagens da viagem / mudança . Em seguida a mesma segue em direção a recepção e as outras ficam a esperando •

/ Na recepção /

Recepcionista
-- Olá bom dia , me chamo Marya Clara . E em que posso lhe ajudar -- a recepcionista se apresenta .

-- Ha... Olá bom dia . Para pegar passagens e comfirmar passa-porte , onde é que vou ? - diz a Joy com certo tom de duvida .

Recepcionista
-- É só a senhora aguardar um instante -- fala a recepcionista .

-- Okay .-- diz  Joy pegando a sua senha e aguardando até chegar sua vez .

• Por sorte a proxima seria ela , pois o local estava quase vazio , e um silencio quase total ecoava naquele lugar , " pliimé o som que faz quando chega sua vez . Joy se levanta e anda até a atendente . •

-- Olá ... -- Diz Joy com certo animo .

Atendente
-- Oi , oque devo fazer para lhe ajudar moça ? -- Diz a atendente com um tom de quase morte .

-- Eu vim buscar sete passagens para a Coréia do Sul e confirmar um passaporte  ! -- A mesma indica .

>-< Paradise /k -popOnde histórias criam vida. Descubra agora