#3

3 1 0
                                    

(O despertador toca)

--- Gente vamos acordar !!! Já são 6:00 da manhã ... - Yuna fala para as outras acordarem .

--- O YUNA VOCÊ TA LOKAAS !!!-Shin Jimin da um grito - Ainda são 6:00 horas da manhã ...- Shin jimin finalisa a frase .

--- Por isso mesmo !!! - Yuna fala- A gente nem arrumou as malas e nada ainda , e a viagem é hoje atarde . Então vamos todas acordar para arrumar as coisas .

--- Okay ! - Shin Jimin fala se rendendo .

--- Enquanto isso eu vou me arrumar e fazer o café da manhã .- Yuna fala indo para o banheiro .

• Todas se levantam e vão se arrumar para o café . Elas descem e se deparam coma mesa cheia de comida que Yuna tinha preparado•

--- Uau , como você é rápida em !!!- Joy fala desacreditada .

--- Não , querida eu não sou rápida vocês que demoraram de mais lá no banheiro !! - Yuna explica .

--- Então , vamos comer porque temos muita coisa para fazer né !!! - Yuna fala para todas .

• Elas comem , e vão arrumar as coisas da casa para elas irem embora para a Coréia do Sul •

/ QUEBRA DE TEMPO /

--- JÁ são 11:00 gente - Joy fala para as outras

--- Nós já arrumamos tudo né, só basta esperar dar 12:00 para irmos pro aéroporto ... - Harunna fala .

--- Já sei , nós podemos enquanto esse tempo , dispidirmos do Brasil né ?- Wendy lansa essa para as outras .

--- Okay , mais a gente não pode demorar se não perdemos o vôo . - Yuna fala .

--- Sim !!! - falam todas as outras juntas .

•Todas saem de casa , e vão andar para se despedir do Brasil , elas terminam de se despedir e voltam para casa •

--- Okay , Gente já são 12:00 - Joy diz .

--- Então vamos para o aéroporto !!! - Rosé fala contente .

• Todas vão para o aéroporto , esperar até dar o sinal do vôo delas •

--- Gente , eu to bem animada , estou purpurinada de alegria !!!!- Yuna fala bem animada .

--- Nossa querida se sempre foi purpurina em pessoa .- Shin Jimin fala .

• Depois de um tempo chega o embarque delas " Senhores passageiros do embarque para a Coréia do Sul , está na hora do vôo . O portão de embarque é o número 6 , obrigado e bom vôo ."

--- Gente é o nosso vôo !!! - Yuna diz e sai correndo pro portão de embarque .

--- Essa menina nunca aprende mesmo ... - Joy fala colocando a mão na testa .

•Todas entram no avião , e esperam o avião decolar •

--- CORÉIA VAMOS NÓS !!!! - todas gritam em unissono .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiiin gente me desculpem pelo cápitulo bosta .
Eu fiz o que pude , espéro que gostem .
Um beijo e saranghae biscoitos de baunilha !!!!

>-< Paradise /k -popOnde histórias criam vida. Descubra agora