#2

5 1 0
                                    

Atendente
-- A sim , mais posso saber seu nome para comfirmar aqui .- Pede a atendente .

-- Meu nome é Park Soo-Young , e só para saber a última vez que vim aqui foi para comprar as passagens . Então a moça disse que estava tudo confirmado e era pra mim vir aqui hoje só para pegar ...- Explica Joy para a atendente .

Atendente
-- Okay , você já pode pegar e para confirmar sua viagem é amanhã as 13:00 Horas . E boa viagem !!- A atendente avisa que  a viagem irá ser amanhã .

-- Obrigada !!! - Joy fala alégre para a atendente .

•A mesma sai feliz em direção as outras meninas contente com a informação •

-- Alá , gente é a doida varrida da Joy ...- Wendy fala cassoando da mesma .

-- Mais respeito , porque ela é mais velha , e se ela quiser te bater ela pode ! - Shin Jimin fala em um tom de reprovassão .

• Joy chega no local onde as outras estavam , as meninas terminam a conversa •

-- Gente , a nossa viagem é amanhã !!! Mano eu to muito feliz com isso !!- Joy fala entusiasmada com as meninas .

-- Ainh ... É sério , isso merece uma comemoração até porque é o dia mais esperado de nossas vidas !!!- Harunna fala toda alegre .

-- Okay , mais agora vamos embora né porque já está um pouco tarde ...- Yuna fala para as mesma .

-- O Yuna ainda está cedo , agora que é 11:00 horas - Rosé fala para Yuna .

-- Aish ... É porque eu estou com fome você não entende , eu sou uma gazela que precisa de comer !! - Yuna fala para Rosé .

-- Tabom , agora vamos embóra , porque se  a Yuna não comer agora ela vira canibal a comessa a comer nossas carnes - Joy fala para as outras .

• Joy dirige até a casa para Yuna comer porque se não ela mata todo mundo dentro da van . •

/ Na casa /

-- Nossa depois de muito tempo fora tudo que eu quero é minha cama - Shin Jimin fala indo direto para a cama .

-- Mais gente , nós temos que comemorar porque amanhã é nossa viagem !!! - Harunna fala um pouco apreensiva .

-- Okay , nós vamos fazer essa comemoração e Yuna tem como você fazer aquela lazanha que você faz sempre ?- Joy pede para Yuna que é a cozinheira da casa .

-- Sim , eu fasso mais nada de ficar me echendo o saco pra ver se está pronto , se não essa colher aqui vai voar em 6 cabeças aquj okay ...- Yuna fala com um poucoa de raiva .

-- Hye Cheff !!! - Todas falam em unissono .

-- Obrigada !!!- Yuna fala indo para a cozinha .

• Yuna vai para a cozinha fazer a comida , enquanto as outras ficam fazendo vários nada na sala •

-- Aff ... Que tédio - Wendy múrmura .

-- Já sei oque vamos fazer pra alegrar essa carinhas !!! - Harunna tenta animar as outras - Nós vamos dançar, porque ninguém merece esse zumbis nessa casa ...

• Harunna coloca as música Bingle Bangle de AOA para elas dançarem na sala , depois de um tempo Yuna termina de fazer a comida e as chama•

-- HÔÔ , SEUS BANDO DE PASSA FOME A COMIDA JÁ ESTÁ PRONTA !!!!- Yuna grita para chamar a outras .

• Todas vão rápidamente para a cozinha comer , e pelo visto a comida estáva muito gostosa porque o cheiro ... •

-- Nossa , Yuna você é muito boa cozinheira ... - Shin Jimin fala com a boca cheia de lazanha .

-- Verdade , essa comida está ótima viu !! -  Harunna fala para a mesma .

-- Então porque você não faz gastronomai ?- Joy faz a pergunta para Yuna .

-- Assim ... Eu gosto de cozinhar , mais meu sonho é cantar . E afinal não existe coisa melhor do que cozinhar para vocês ! - Yuna fala em um tom convinsente para as outras .

-- Nossa , como está diferente falando essa coisas bonitas pra gente ... - Shin Jimin fala para Yuna .

-- Não sua idiota , é que se eu for cozinha em um restaurante e as pessoas reclamarem eu não vou poder fazer nada , agora se vocês reclamarem eu posso meter minhas coleção de colher na cabeça de vocês !! - Yuna fala rindo da espreção  das outras .

-- Agora vamos comer né ... - Joy fala para as outras .

• Elas terminam de comer e vão para a sala de estar fazer algo •

-- Vamos fazer uma seção de filmes de terror - Yuna fala para as outras .

-- Okay !!!- Todas falam em unissono .

• Elas assistem filme até tarde , e dormem por lá mesmo •

>-< Paradise /k -popOnde histórias criam vida. Descubra agora