• Já se passaram 24 horas , o aviam está quase pousando e... " Senhores passageiros o avião está pousando , obrigado e boa noite " avião pousa •
--- Até que enfim !!! - Shin Jimin solta um berro dentro do avião e tudos os outros passageiros olham para a mesma incredulos .
--- Hô Shin Jimin , da pra parar de ser retardada ... - Yuna fala para a mesma .
--- Eu nasci pra merecer isso ! - Joy fala tapando a face com as mãos pois estava com vergonha .
"Trlim ! Tlim ! Senhores passageiros o avião pousou , e deçam com cuidado para não cairem rolando escada abaixo ( N/a essa tem medo mesmo kkkkk. Ta parei ) e obrigada !
• Todas descem normalmente exceto Yuna que desce atropelando todos que tinham na sua frente •
--- Até que enfim eu voltei pra minha terra natal - Beija o chão - Eu tava com saudades daqui !!!!.
--- Depois fica falando que é normal ...- Harunna fala caindo na risada .
--- Tabom né ... Já são 2 :00 da manhã e não temos pra onde ir , e isso significa que tomamos no ... - Rosé não consegue terminar pois é enterrompida por Joy .
--- Já sei ... Nós vamos procurar um hotel 24 horas !!!- Joy fala para a outras .
--- É Okay ... Eu vou buscar no GPS qualquer hotel 24 horas daqui perto ...- Yuna fala logo pegando o celular o entrando no google gps.
--- Enquanto isso vamos sentar em um banquinho porque ninguém merece ficar em pé ... - Shin Jimin fala indo para o baquinho .
// QUEBRA DE TEMPO //
--- Gente eu achei um Hotel que é quatro quarterões daqui ... E custa 350 Woons , e por mim eu achei barato . - Yuna fala para as outras .
• Elas estavam aliviadas porque ir para um lugar do outro lado do mundo chegar as 2:00 horas da manhã e ainda não ter lugar pra ir , era triste •
--- Então né ... Só nos resta andar até chegar lá , e Yuna deixa o GPS ligado , vamos né... - Joy fala para as outras em tom de comando .
• Depois de algum tempo andando as meninas chegam no hotel •
--- Até que nosso santo GD nos ajudou a chegar aqui!!- Harunna diz se jogando no chão .
--- Eu vou lá . - Joy fala indo para a recepção .
/ Na recepção/
Recepcionista
--- Olá boa madrugada !!! O que a senhora deseja ?- diz a recepcionista--- Olha querida ... Eu não to bem e é boa madrugada só se for pra você , o que eu quero é um lugar onde pode ficar sete meninas ... E obrigada !- Joy fala um pouco irritada .
Recepcionista
--- A okay ... Mais senhora os quartos estão todos ocupados - A recepcionista fige para Joy não ficar no hotel .--- Olha só ou você arruma um lugar pra mim descansar mais minhas amigas , ou seu funeral vai estar pronto para amanhã...
Recepcionista
- Okay , o - o quarto é o 25 e obrigada - fala a recepcionista com certo medo .•Joy faz sinal para as meninas subirem com a mesma para o quarto•
--- Eu vi que você ficou com um probleminha lá né ? - fala Yuna rindo .
--- Foi um probleminha resolvido ... - Joy responde.
•No caminho elas esbarram em uns meninos , e quase caem •
--- Eiii !!! Da pra prestarem atenção onde andam !!! - Yuna grita furiosa.
--- Desculpem a gente - @ alto de cabelos escuros se aproxima .
--- Ta ta bom , já chega nós só queremos dormir !! - Diz a mesma saindo com uma expreção cansada .
•Elas chegam no quarto e logo se jogam nas camas. •
--- Boa noite ... - Joy fala e logo depois todas caem no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiiin gente espero que tenham gostado de mais esse capítulo que foi dedicado a duas pessoas .