Joy dirige até o supermercado para elas fazerem as compras .
--- Então meninas , cada uma vai pegar as coisas que mais precisam pra ficar mais facil - Joy fala - Mais só depois que comprarmos as comidas e coisas de higienes claro ! - sorri
--- Bom meninas então vamos ? - Yuna fala - Cada uma pega um carrinho e vamos . (N/A : Eita poha essa tem dinheiro mesmo kkk parei)
Cada uma pega um carrinho e seguem Joy e Yuna para fazerem as compras .
Cada uma pega as coisas que precisavam , e elas se deparam com os mesmos meninos !( Yuna povs on )
Eu estava pegando coisas que precisavamos , mais me deparo com os mesmos @ que tinhamos nos deparados hoje mais cedo .
*Pensamento on*
°° Cara isso já virou perseguição né , aonde nós vamos eles vão ta amarrado °°
* Pensamento off*
Eles estavam com carrinhos de compra , devidamente deve que estavam fazendo compras também .
Não ligo e me abaixo e pego uma escova de cabelo , porque também estavamos precisando .
Olho para Joy .--- Joy eles devem estar nos perseguindo - sorrio .
--- Não menina - joy da uma peteleco na minha testa - Eles como nós , devem estar fazendo compras .
Passo a mão na minha testa - Ata mais vamos fazer logo essa compra nossa , porque eu quero ver o nosso apartamento - Olho para o chão .
--- Okay - Ela olha para as outras - Então meninas todo mundo já pegou o que precisava ?
--- Eu já - Shin Jimin fala encostada no carrinho .
--- Nós já - Rosé , Sana e Wendy falam no mesmo tempo .
--- Eu também ! - Harunna fala lá no fundo .
--- Okay - Joy olha para mim - E você Yuna , já pegou oque precisava ?
--- Sim eu já peguei - acento com a cabeça .
( Yuna povs off )
As meninas pegam os carrinhos e levam para o caixa para pagar . Elas pagam e vão para o apartamento , todas entrão no apartamento , de boca aberta pois era muito grande .
--- Então , esse é nosso apartamento e cada uma vai ter direito de escolher uma quarto porque todos os quartos são iguais . - sorri
--- Bom eu quero um quarto que tenha uma cama , porque eu quero muito dormir - Shin jimin fala indo pro primeiro quarto que ve em sua frente .
--- Eu vou pro segundo quarto então - Harunna fala indo para seu quarto .
--- O meu quarto é o último ! - Yuna fala apontando pro último quarto do corredor .
Todas escolhem os quartos e os arrumam de acordo com oque gostam , e vão para a sala .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiiin desculpem esse capitúlo !!
Mais eu amu vocês meus kookies de baunilha 😍