#5

1 0 0
                                    

° Já era 11:00H e elas ainda estavam dormindo , mais yuna levanta para ir ao banheiro. °

( Yuna Povs on )

Abro os olhos bem devagar porque o sol batia fortemente na vidraça , me levanto bem devagar para não acordar as outras que estavam dormindo agelicalmente amo quando fica assim .
Vou para o banheiro fazer minhas nececidades aproveito e me arrumo . Volto para o quarto e pego meu celular e vejo as horas e me deparo que já eram 11:00 horas , rápidamente pego minha bolsa com os documentos e saiu do quarto .
Olho os corredores e vejo os mesmos meninos que tinhamos trombado ontem , passo normalmente por eles sem chamar atenção , mais sinto uma mão em meu ombro e me assusto .

--- HAAA - Olho e vejo um menino alto que tinhamos esbarrado ontem - Aish ... O que você quer ? - Falo colocando a mão no coração.

--- Calma moça - O mesmo sorri - E eu vim me desculpar do ocorrido de ontem !

--- Okay , okay - Me afasto com a cara fechada - Mais agora tenho que ir estou atrasada !!! - Falo em um tom alto .

Saiu andando com rápides , e arrumo o cabelo que estava bagunçado .
Olho as horas no celular e eram 11:30 começo a andar um pouco mais rápido porque estava atrasada para uma entrevista de emprego pego um metrô e  vou para a entrevista .

(Na entrevista )

--- Olá me chamo Yuna e eu vim fazer uma entrevista de emprego - falo um pouco nervosa .

--- Sim mais a senhorita é formada em que ? - Diz uma moça

--- A sim , eu sou formada em gastronimia e já morei no Brasil a um tempo . - sorrio

--- Okay mais , a senhorita chegou muito tarde e não podemos aceitar ninguém agora . - A mesma sorri - Por favor  volte outro dia !

Saiu de lá e vou andando novamente para o hotel .
Passo em um restaurante e como um pouco pois estava com fome . Chego no hotel .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Genteee desculpem o capitúlo bosta mais fiz oque pude ....
Eu tentei fazer um pv da Yuna pq estava um pouco sem graça e beijos meus kookies de baunilha !!


>-< Paradise /k -popOnde histórias criam vida. Descubra agora