Pessoal a história deste capítulo é narrada exclusivamente pela Camila, eu espero que vocês gostem deste capítulo e dessa história que fiz para os fãs de Camren e para os fãs de Riverdale, deixem seu comentário sobre oque achou do capítulo, estou amando os comentários de vocês! Continuem escrevendo mais!Amo vocês <3 Dodo
[Atenção o capítulo não foi revisado gramaticalmente, então ignorem o erro de escrita por mais besta que for]
Riverdale- The Camren
Subi para meu quarto e comecei a mexer no meu celular, entrei no meu Instagram e fui fuçar nas redes sociais de Lauren Jauregui, ela era linda, tinha muitos seguidores nas suas redes sociais, eu não queria ter demonstrado nem nada, mas achei a Lauren uma gracinha, ela me parecia ser uma garota doce e meiga, e quando sentou em nossa mesa eu só consegui sentir aquele cheiro de rosas que ela tinha em seu pescoço, fui dormir, não perguntei para as meninas onde elas estavam, se já tinham saído ou se Lauren falou alguma coisa sobre mim, mas tive medo, como as meninas iriam reagir, iriam pensar que eu era lésbica, e eu não sou, ou pelo menos eu achava que não.
Na mesma noite Lauren depois de sair do Pop's foi em direção a sua casa, mas era uma nova cidade, um novo lugar, porque ela não poderia explorar aquela grande cidade naquela noite?
E foi o que ela fez, mas ela foi para o lado errado, o lado Sul, ela tinha dito que sabia sobre a cidade, mas porque ela foi para o Sul? Lá não era um bom lugar, era onde os Serpentes ficavam, bem ela foi, achou um bar, o bar dos serpentes não tinha nada a ver com o Pop's, o bar dos Serpentes era um lugar nojento, onde se você era uma mulher iria ser assediada, e foi o que aconteceu com a Lauren.
Lauren entrou, todos prestaram atenção e alguns assoviaram, mas Lauren não era o tipo de mulher que levava assovio e ela deixava pra lá, ela foi para o palco que tinha e anunciou que iria cantar, vários homens gritaram, ela arrumou o microfone perto de sua boca e começou a cantar.
🎶 🎵 They tried to make me go to rehab
But I said: Nno, no, no"
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go, go, go 🎶🎵Ela continuou cantando até que um cara alto e nojento subiu no palco, depois de um tempo percebi que o nome dele era Lewis.
Lewis:- O que uma gatinha novinha está fazendo nessa parte da cidade?
Lauren:- Cantando, não é óbvio? Ou será que temos um cego na parte Sul da cidade?
E foi neste momento que percebi que Lauren conhecia sim sobre a real história do lado Sul, mas ela não tinha noção do perigo.
Lewis:- Você não me conhece né? Eu sou o dono da porra desse bar tá me ouvindo guria?
E todos do bar ouviram e ouviram o grande e alto tapa que Lewis deu em Lauren, ela caiu do palco, o palco não era alto, ela não se machucou com a queda, porém o tapa em seu rosto fez com quem toda sua arcaria dentária começasse a sangrar, e ela não estava nada bem, ainda deitada no chão ela disse.
Lauren:- Vai pro inferno seu filho da puta!
E nesse momento, ela perdeu a noção do perigo real! O homem pulou do palco e colocou ela em suas costas
Lewis:- Você conhece a história dos Bloomssom? Ou melhor na história de Jasom Blossom?
E em menos de segundo o salvador da pátria Jughead apareceu junto com sua namorada Betty Cooper
Jughead:- Acho melhor você largar ela, ou as coisas irão ficar pretas para o seu lado!Lewis:- Saiba que você não manda em mim, e não vou soltar ela
Betty:- Você vai soltar sim!
Jughead deu um soco na cara de Lewis que o fez cair no chão junto com Lauren, e Betty pegou Lauren e sentou ela no palco
Betty:- Vai ficar tudo bem ok? Qual seu nome?
Lauren:- Lauren Jauregui, e você a famosa Betty Cooper?
Lauren falava com a voz trêmula, ainda com sangue em seu rosto ela não parava de pensar em Lewis, ele poderia matar ela e talvez Lauren não estivesse livre dele para sempre!
Jughead:- Eu acabei por aqui, ensinei a esse cara a não mecher comigo! Nem com você, e nem com ninguém mais
Foi assim que os três saíram do bar, como o trio de Hollywood, só que sem fogos de artifícios e sem cenas lentas famosas.
Jughead e Betty subiram na moto, mas Lauren não subiu
Betty:- Lauren! Pode subir, me fala onde você mora, eu e o Jughead iremos te levar para casa
Lauren:- Eu não quero ir, não com vocês...
Betty:- Porque?
Lauren:- Por que eu não quero! Eu não sou obrigada a fazer nada, muito menos obrigada a fazer algo que vocês querem! Eu não conheço vocês!
Jughead:- Você não viu quem foi que te salvou da morte garota? Você quer saber oque ele iria fazer com você? Ele iria te estuprar e depois te matar! É isso que acontece com as garotas que vem para esse lado e não sabem se defender! Foi oque aconteceu com a Josie! Ela foi estuprada e morta, sabe por quem? Por Lewis, então tome vergonha na cara e suba na moto Lauren!
Lauren mesmo assim entortou a cara e saiu correndo para o lado norte da cidade.
Betty:- Eu falo com ela!
Jughead:- Betty, ela não quer sua ajuda, se quisesse ou se quiser ela sabe onde nos encontrar, agora coloque o capacete.
Betty ainda olhando Lauren correndo desesperada e sem rumo, caiu uma lágrima do olho de Betty que abraçou Jughead dando partida na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale-The Camren
FanfictionA pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando tudo que aconteceu no passado volta para assombrar os novos e velhos moradores da cidade. Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani Kordei e Ally Brooke, exploram...