7/27

334 33 14
                                    

Oieee gente, como vocês tão? Bem nesse capítulo eu fiz uma homenagem para o 7/27, mas infelizmente, o capítulo não ficou pronto no dia 27 então relevem, faz um tempo que eu fiquei sem escrever, estava sem ideia, espero que gostem do capítulo! Eu ainda não sei a duração da fic, mas estava pensando em fazer de 8 a 13 capítulos, quem sabe teremos uma segunda temporada? Lembrando que o capítulo é narrado exclusivamente pela Camila

Ps: dessa vez eu to escrevendo pelo celular, e estou amando todos os comentários, amo vocês <3

Riverdale- The Camren

Há muito tempo atrás, ainda em Riverdale, surgiram grandes heróis, dois desses heróis são meus pais, Archie Andrews e Veronica Lodge, eles saíram de Riverdale, foram para todos os lugares possíveis, Flórida, Chicago, Havana (oh na na), Saint Petersburg, e muitos outros, mas algo puxava eles para Riverdale, eles aceitaram seu "destino" e hoje estão aqui.

Verônica:- Camila! A janta tá pronta, vem comer agora!

Ouvi o que minha mãe me disse e desci correndo pela escada, enquanto descia não via uma coisa nada agradável, na mesa junto com meus pais estava Ally Brooke, com seus pais e o diretor do colégio.

💭Caralho eu me fudi💭

Todos me olhavam enquanto descia, a única cadeira vazia era a cadeira que estava do lado da Ally, eu queria realmente saber o que aquela vadia estava fazendo na minha casa, eu já tinha um pensamento, eu acho que já sabia na verdade, mas queria ouvir a história dela, o outro lado. Enfim, me sentei do seu lado, todos estavam quietos e olhando para mim, até que meu pai resolveu quebrar o silêncio.

Archie:- Camila, não vai se desculpar?

A primeira coisa que pensei era em entregar a Lauren, mas eu não iria fazer isso com ela, olhei serenamente para meu, revirei meus olhos e comecei a tocar com o garfo no brócolis que estava no prato.

Ally:-Estou esperando uma resposta Camilinha

Camila:-Camilinha? Ally vai toma no cu

Veronica:- Camila, não te educamos para falar esse tipo de palavriado!

Camila:-Vocês também deveriam me avisar que uma vadia iria jantar com a gente

Pai da Ally:- Não fale assim da minha filha! Sua  boqueteira!

Ally:-Não sabia que lésbica fazia boquete, me recuso a ficar nessa casa

E foi nesse exato momento que subi para meu quarto, ouvi alguns gritos da minha mãe falando para descer, que não tinha terminado de comer e uma batida de porta monstruosa, provavelmente era a Ally, não me lembro de mais nada nessa noite, no outro dia não fui para escola mas Dinah, Lauren e Normani vieram me visitar, elas queriam saber o que estava acontecendo, quando elas chegaram eu estava deitada na minha cama lendo Fanfic, a porta abriu e lá estavam elas.

Dinah:- Levanta daí Mona! Tá doente por acaso?

Todas se sentaram na cama, Dinah e Normani de um lado e Lauren do outro.

Lauren:- O que aconteceu? Faltou nas aulas, fiquei...ficamos, preocupadas

Camila:-Sério? Você ficou preocupada?

Normani:- Nós ficamos Camila, não só a Lauren

Quando Normani disse isso eu nem liguei, continuei olhando para Lauren que sorria vermelha, olhando para mim, aqueles olhos, nem me diga, eles eram lindos, me perdi totalmente em seus olhos, mas acordei do transe quando Dinah começou a gritar e estralar os dedos na frente do meu rosto.

Dinah:-Acorda garota! Tá admirando quem?

Camila:- Para de gritar, pensei de irmos para algum lugar, algum parque (Miss Movin' On), boate (Worth It/ He Like That), sensualizar em alguma construção (Work From Home), fazer uma festa em alguma coisa (Me e My Girls), tirar fotos na frente de quadros (Deliver)

Dinah:- Um motel seria top (Down)

Normani:- E que tal uma praia? (All In My Head)

Lauren:- Por mim podemos ficar aqui assistindo Netflix

Camila:- Pode ser também! Netflix é uma boa, que filme?

Lauren:-Não sei, vamos organizar aqui!

Arrumamos a cama, Dinah e Normani saíram para comprar alguns chocolates, salgadinhos e outras coisas. Colocamos um colchão, ficaram deitadas no colchão Normani e Dinah, enquanto eu e Lauren ficamos na cama, colocamos um filme de terror, nenhuma de nós tinha medo, mas eu fingi ter medo, só para ficar abraçada com a Lauren. E assim ficamos o resto da noite até pegarmos no sono.

Riverdale-The CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora