Abril de 2017
Chamo-me Matt, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Eu nasci em Nova Iorque, cidade que atualmente possui mais de oito milhões de habitantes (segundo o censo demográfico).
Apesar de ter nascido na cidade mais populosa dos EUA e morar no Distrito de Manhattan, que fica a aproximadamente 40 minutos de Nova Iorque, ainda não consegui me acostumar com a correria do dia a dia. Para se ter uma ideia, são mais de um milhão de pessoas residentes aqui em Manhattan. Acho que nunca vou acostumar-me com o intenso movimento.
Meu pai, o Edward, é Médico cirurgião. Minha mãe, a Joice, é Gerente de farmácia. Os dois trabalham na região metropolitana de Nova Iorque, localizada entre os estados de Nova Iorque e Nova Jérsei.
Eu tenho duas irmãs: a karolyn e a Stefanie. Karol é a caçula, tem 15 anos e está no segundo ano do ensino médio. Ela namora o Eric (colega de aula) há um mês e sua melhor amiga se chama Megan. Antes disso, Karol e Megan tiveram um pequeno desentendimento. Tudo por causa de Eric. Megan também estava apaixonada por ele, mas não foi correspondida já que o menino se declarou a minha irmã. Depois desse ocorrido, elas fizeram as pazes e agora está tudo bem entre as duas.
Megan e sua mãe se tornaram muito próximas da minha família assim que seu pai resolveu ir embora de casa para morar com outra mulher em Las Vegas. Megan tinha apenas três anos e desde então, ele nunca mais as procurou. Ela sente muito a falta dele.
Stefanie, minha primeira irmã, tem 19 anos e está no segundo semestre do curso de contabilidade na Universidade da Florida. Ela também está namorando um cara que conheceu em sua sala. Ele se chama Nathan.
No que diz respeito a minha vida amorosa, bom, sou o único da casa que não está namorando. Posso dizer que estou solteiro faz uns três meses.
Eu namorava uma garota chamada Julie, mas ela traiu-me com alguém que um dia acreditei ser meu melhor amigo: o Scott. Ninguém me contou nada. Eu os vi aos beijos quando fui visitá-la de surpresa, em sua casa, no dia do seu aniversário de 16 anos.
Inicialmente parecia que o mundo ia desabar em minha volta. Eu não queria aceitar o que estava acontecendo. Jamais imaginei que ela faria isso comigo até porque fazíamos planos para o nosso futuro. Casar, ter filhos, ter nossa casa, nossa família. Tudo ilusão.
Confesso que foi uma decepção para mim. Talvez a maior que já tive em toda a minha vida.
Eu a amava. Muito. Incondicionalmente.
YOU ARE READING
Zombie Attack
RandomTudo está aparentemente tranquilo na cidade de Nova Iorque e arredores e, apesar do intenso movimento e do número elevado de incidentes, a população tenta levar a vida "normalmente". Porém, um surto de zumbis infectados por uma doença desconhecida...