Capítulo 2 - Show no Central Park

12 2 0
                                    


Por Matt

Meu dia estava sendo diferente. Aliás, tudo estava indo perfeitamente bem até eu encontrar Julie, ou melhor, até nós encontrarmos por acaso no Central Park. Não vou dizer que não sinto mais nada por ela, estaria mentindo se o fizesse. Tivemos uma estória juntos por quase um ano. É impossível esquecer alguém em tão pouco tempo.

Por outro lado, eu estava otimista. A garota que conheci hoje me fez tão bem. Ela é linda, mas não foi só sua beleza que me encantou. Ela tem um papo legal, parece ser uma pessoa incrível. E o melhor de tudo, acho que ela se interessou em mim também. Percebi os olhos dela enquanto conversávamos. Sei lá, tinha um brilho o qual não sei explicar.

Assim que cheguei em casa, corri para o meu celular. Ela havia feito um convite no Facebook, o que me deixou muito feliz.

 Ela havia feito um convite no Facebook, o que me deixou muito feliz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Começamos a conversar pelo Messenger a principio. Depois, trocamos WhatsApp. Ficávamos praticamente o dia todo nos comunicando. até mesmo em horários escolares.Nada nos impedia de nos conhecermos melhor e talvez iniciarmos uma estória de amor.

O que meus pais e irmãs estão achando? Bom, todos estão torcendo por mim. Por nós.

**********************************************************************************

Um mês depois

Maio de 2017

Faz um mês que conheci Jamie no Central Park. Desde a primeira vez que a vi, pude sentir que algo mudaria em minha vida. E foi o que aconteceu. Após conversarmos alguns dias pelas redes sociais, começamos a sair e agora, um mês depois, estamos namorando. Eu sei que foi tudo muito rápido, mas estar, falar com ela durante esse pouco tempo me fizeram esquecer Julie o mais rápido que imaginava.

Hoje é sexta-feira, Jamie e eu combinamos de sair. Minha irmã Karol já havia saído com o namorado, o Eric. Os dois foram ao cinema. Meus pais preferiram ficar juntinhos a noite, em casa, assistindo um bom filme de romance na Netflix. Eu e Jamie vamos ir a um show gratuito da boyband pop One Direction, no central park, a partir das 23 horas.

Tomei um banho, vesti uma calça jeans, uma camiseta meia manga e um sapatênis. Para prevenir, apanhei uma jaqueta do guarda roupa. Estamos na primavera, mas os dias ainda não estão tão quentes à noite.

Por fim, coloquei um perfume, fiz minha higiene bucal e desci as escadas. Despedi-me de meus pais, peguei a chave do carro e sai rumo à casa de minha nova namorada.

Minutos depois.

Chegamos ao central park por volta das 21 horas, duas horas antes do inicio do show. O público estava chegando aos poucos, então, aproveitamos para conseguir um lugar mais próximo do palco.

Zombie AttackWhere stories live. Discover now