*suspira* Preciso me acalmar aqui. E antes que perguntem qualquer coisa, não, feminismo não é odiar homens.
"Ah, porque mulheres feministas odeiam os homens, sim! Pra elas todos os homens são estupradores, ah!"
Calma, senta o rabiote.. Toma um chá, assiste um pornô gay (ou da tua preferência), faz o que tu quer.. Mas, leia.Feminismo é nada mais, nada menos do que querer direitos iguais, lutar por direitos iguais na sociedade.
"Mas as mulheres já podem votar, não tem o porque lutar por mais!"
Ah jura?! Então beleza, mas e sobre as mulheres ganharem menos no mercado de trabalho?
E sobre os corpos femininos ainda serem super sexualizados na mídia?
E o assédio que acontece todos os dias, mas as pessoas tratam como uma coisa totalmente normal de se fazer?Acontece que se fosse só votar, estaria tudo bem. Mas não é só isso, mulheres ainda são muito reprimidas sexualmente socialmente.
"Como assim?!"
Por exemplo, você está numa balada e nessa balada tem um cara que pega 4 mulheres numa só noite, e tem uma mulher que pega 4 homens também.
O que vai acontecer?- Nossa, você viu? O Clobisson pegou 4 numa balada! Ele é muito foda, cara! Sortudo né? Muito fodão.
- Ah, vi sim! E a Jurema? Ela pegou a mesma quantidade de gente.
- Ai eu vi, muito puta né?
- Mas.. O Clobisson também pegou, e você elogiou ele...
- Ah mas por favor né, mulher tem que se dar o respeito. Porque:
Uma chave que abre várias fechaduras, é uma chave mestra. Mas uma fechadura que abre com qualquer chave, é uma fechadura vagabunda.
- *dá uma camisinha* Por favor, não reproduza mais da sua raça, obrigada.Se ela pegou 1,2 ou até mesmo 10.. Foda-se o problema é dela, não seu.
Eu sou uma pessoa que se eu pegar mais de 2, em alguma festa.. Eu não iria contar quantas pessoas eu fiquei porque pra mim, são seres humanos não números.. Mas, cada um com seu cada um.
Se ela pegou, foi porque ela quis.. Então, respeite isso.E agora, um assunto muito importante:
Estupro e Assédio.
São dois assuntos muito delicados de comentar, porque metade ou maioria da população enxerga como culpa da vitima.
Quando uma mulher é assediada:Pessoa: Que isso gatinha, hein! Gostosa pra caralho.. Te fodia todinha!
Mulher: Me respeita!
Pessoa: Ah qual foi! Não sabe aceitar um elogio não?!
Mulher: Ah é! Eu esqueci de agradecer, né? Aqui o agradecimento ó: *mostra dedo do meio*
Pessoa: Fresca...Você pessoa que assedia achando que é elogio, existe uma grande diferença de elogio e assédio.
Eu não sei muito explicar qual é, pois é muito complicado.. Mas sugiro que assista esse vídeo:
(Recomendo que assistam o canal dela, é incrível.. Po, nunca te pedi nada! Ta, essa piada foi horrível eu admito...)
Se você assedia achando que é elogio, e se a mina demonstrou que está se sentindo desconfortável.. E você continua mesmo assim, caralho.. Você é um ser humano muito idiota, babaca e filho do Bolsonaro (nossa, te xingar de filho do Bolsonaro foi pesado.. Desculpa, fui longe demais.)
"Ah, mas ela tava pedindo pra ser estuprada! Olha a mini saia dela!"Um recadinho: o estupro existe desde antes da mini saia.
Imagina, você está andando na rua.. E aí você é esfaqueado.
Porra, claro que foi né! Olha como você estava! Estava violando o olhar do assassino!Assim não dá né! ESTUPRO É UM ABSURDO, ESTUPRO É CRIME, ESTUPRO NÃO É CULPA DA VÍTIMA, ESTUPRO NÃO É "NORMAL" E ESTUPRO NÃO VEM DA ROUPA DA VÍTIMA.. VEM DA IDIOTICE DO ESTUPRADOR.
E pra finalizar esse capitulo.
Nem todos os homens são estupradores, assim como nem todas as mulheres são feministas.Meninas e mulheres, vamos se unir! Todas nós somos fortes, não precisamos de alguém pra se sentir feliz.
Aqui alguns videos:
Sim, sou feminista. Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PSYCHO" ? × rants ×
RandomAqui não tem preconceito, independente seja a cor, a sexualidade ou gênero.. Você é humanx, isso que importa <3