Cap 2

5.3K 411 112
                                    

Há frente da entrada da alcateia estava meu pai e alguns lobos machos me deixando parar bruscamente sentindo o cheiro forte de alfas me afastando antes de ficar mais forte .

- LOU!!!- gritou meu pai dando espaço pra minha mãe correr até mim .

Minha mãe era uma loba alaranjada que sempre fez de tudo pra cuidar de mim, ela é uma loba muito forte pra todos da alcateia .

- querido ! Você está bem ?- perguntou mamãe esfregando sua cabeça no meu pelo .

- estou, eu apenas fiquei confuso e cansado, eu..... eu estou um pouco- antes que pudesse terminar meus olhos se fecharam apenas me deixando sentir o impacto  no chão contra meu corpo .

Abri meus olhos olhando para minhas mãos, estou, ESTOU DE VOLTA !! Me levantei animado abrindo a porta de madeira correndo pela vila .

- Lou !!- gritou a vovó Ingrid sorridente .

- olá vovó!! Anda emagrecendo ?? - perguntei sorridente .

- andei até o centro da cidade quase sendo derrubado pelas crianças .

- LOU!!! Você é um lobo agora !!!- gritou a pequena animada  .

- um ômega a procura de um alfa ~~~- cantarolou a outra menina sonhando em seus pensamentos .

- UM LOBO BRANCO IPER FORTE!!!- Disse o menino uivando nervoso me deixando rir .

- sou apenas o lou crianças - disse saindo de perto dos três .

Eu me senti observado por todos, principalmente por alfas, o que tem de tão diferente em mim ?

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

-tudo está diferente lou ! Você viu sua cara ou corpo ? - disse a vovó Ingrid me mostrando um espelho .

- santa mãe....- disse surpreso sentando na cadeira .

- isso se chama metamorfose - disse mamãe dando pequenas risadas com bolinhos de chocolates na bandeja .

- metamorfose de lobos se me deixa corrigir, quando você se transforma pela primeira fez todo o seu corpo muda, fica mais forte, mas bonito, mais atraente se é que posso dizer filhotinho - disse vovó me batendo levemente com a bengala .

- VOVÓ - disse dando um risada por fim pegando um bolinho de chocolate .

- hora, a vovó era um pãozinho quando tinha a sua idade e seu avô, eita LOBÃO BOM !!- disse pensando um pouco .

- MÃE !!- gritou mamãe deixando vovó acordar de seus pensamentos .

- bem... voltando a você, temos que te preparar!! Você deve ser um ótimo ômega, o melhor da alcateia !!- disse vovó sorridente mostrando os poucos dentes que tinha na boca .

- temos 3 ômegas que ainda funcionam aqui na alcateia - disse vovó me deixando ainda olhar no espelho .

- agora 4 com Lou- disse mamãe animada

- E AINDA UM LOBO BRANCO !!! ESTAMOS TÃO HONRADOS COM ISSO !- disse vovó pegando um grande livro .

- vejamos, lobos brancos, brancos...gnomos brancos, não, fadas brancas, não não, vampiros.....ACHEI !! Lobos brancos ! Animais extremamente fortes, são poucos que nascem com esse poder estrondoso, lobos brancos trazem sorte e paz muitos dizem nunca nem terem visto ser mais belo que esse - terminou vovó dando uma risada animada .

- Eu ? belo ?- perguntei quase rindo .

- espelho querido - mamãe disse me deixando olhar para o espelho me deixando surpreso  .

- temos algo que aqueles lobos do norte não tem em !! Aqueles miseráveis !! Roubando nossos animais !- disse Vovó irritada .

- mamãe !- disse mamãe se sentando do meu lado .

- diga querido, o que ouvi ontem à noite ?- perguntou me deixando olhar em seus olhos .

- conheci um lobo preto - logo que terminei mamãe e vovó se surpreenderam .

- O QUE ???- gritou vovó .

- veja mamãe !veja !- vovó começou a folhear .

- sombras.....sombrios, sonda, Sobras, lobos sombrios !!!São lobos ótimos em batalhas raros, trazem vitória pra seu povo em qualquer guerra, difíceis de serem entendidos e ótimos caçadores..... ESTAMOS FUDIDOS !- disse vovó batendo com sua bengala no chão .

- aqueles..- disse mamãe pouco estressada .

- ele virou meu amigo, até brincamos !!- disse sorridente .

- brincaram, ele quer é te...- vovó não terminou pois percebeu o olhar de reprovação de mamãe .

- e ele tentou algo ?- perguntou mamãe seria .

- não, ele apenas foi meu amigo - disse me levantando .

- era um alfa ?- perguntou vovó olhando pra mim .

- sim, um alfa legal- disse bufando.

- me sinto tão ativo!! Posso treinar ???- perguntei correndo pra porta .

- claro, seu pai vai amar te ver - disse mamãe me deixando abrir a porta .

Just close your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora