Cap 4☀️

3.8K 331 30
                                    

Na arena de treinamento papai me deixou na frente de 8 lobos, alguns alaranjados outros cinzas e marrons .

- esse é meu filho Louis, ele nos trará força e sorte !! Então vamos dar boa vindas, ok rapazes ??? Peguem leve !- disse papai fazendo sinal que eu poderia me transformar .

Respirei fundo fechando meus olhos e quando abri meu corpo estava mudado .

Todos me olharam surpresos .

- um lobo branco - disse um dos lobos um pouco confuso .

- pensei que não existiam !- disse o outro do lado do confuso .

-Ok rapazes, deixem a melhor fazer algo que preste - disse Charlotte andando em direção a mim .

- e aí irmãozinho - disse Charlotte fazendo posição de ataque .

- acho que vou me ferrar muito - disse olhando pra papai .

Todos deram espaço deixando Charlotte correr pra perto de mim me deixando correr pra longe, ela era lerda, extremamente lerda .

- está brincando comigo Louis ?? Lute !!- gritou correndo pra perto de mim me deixando fugir .

Pense Louis, o que você sabe......Áh !!

Eu parei rapidamente ficando à frente dela, deixando Charlotte em posição, quando ela veio pro meu lado eu pulei rapidamente pulando novamente mais agora em cima delas nos girando pela terra me deixando por cima .

- 1,2,3 perdeu !!!!- disse feliz saindo de perto dela .

- regra número 1..- disse papai me deixando ser derrubado por Charlotte .

- nunca diga que ganhou uma batalha antes do tempo - disse papai sentado ainda vendo nós dois rolarmos na terra .

Estou cansado disso, cansado de tentar mostrar que sou bom .

Pensei deixando Charlotte por baixo de mim rosnando alto olhando em seus olhos, depois de segundos ouvi seu gemido de medo .

- morda suas orelhas -disse papai me surpreendendo .

- arranque suas orelhas, vamos !- disse papai, mas antes que ele pôde-se continuar eu me afastei surpreso .

- ela é minha irmã !! Eu nunca faria isso !- disse nervoso .

- ela faria - disse papai com uma cara que parecia que nem ligava para a situação.

- CHARLOTTE !- disse irritado .

- desculpe Lou...- disse Charlotte se transformando em humano .

- estou cansado disso! Eu irei lutar, mas não contra meu povo!! Não contra vocês pai!- disse deixando um grande sorriso em meu pai .

- ótimo Louis..... VOCÊ PASSSOU !!- gritou papai deixando todos gritarem felizes me abraçando .

- mas que merda !!- disse irritado não sabendo que estava acontecendo .

(b_d)(b_d)(b_d)(b_d)(b_d)(b_d)(b_d)(b_d)

Eu e Derik andávamos pela rua de terra, mas eu apenas pensava no lobo preto, e como eu queria ver aqueles olhos de novo .

- anda ultimamente longe - disse Derik andando agora de costas na minha frente olhando pra mim .

- estou pensando em alguém.....- disse olhando pra Derik um pouco vermelho .

Derik me olhou um pouco desconfortável parando de andar .

- PODEMOS CORRER - disse se transformando ficando perto das minhas mãos me deixando fazer carinhos em sua cabeça .

- ok - disse me transformando fazendo carinhos nele com minha cabeça .

- vamos ?- perguntei percebendo sua pausa de 3 segundos, mas logo depois ele correu pra onde eu estava .

- então como ele era ?- perguntou Derik enquanto nós corríamos .

- grande - disse fazendo Derik me olhar surpreso balançando a cabeça com um ok .

- não !!! - ri me sentindo um pouco envergonhando .

- o lobo em si era grande com patas e corpo inteiro !!!- disse deixando nós dois rirmos da situação .

- ele tinha olhos verde e parecia tão gentil, ele nem tentou nada, apenas foi meu amigo - disse feliz enquanto corria .

- é verdade que ele era um lobo das sombras ?- perguntou Derik me fazendo parar drasticamente junto dele.

- sim...- disse deixando Derik um pouco preocupado .

- Louis esses lobos são perigosos, lobos das sombras sempre veem do norte até lobos brancos, não sei como você nasceu assim - disse Derik me deixando olhar me seus olhos confuso .

- ele não.....- eu parei de falar quando percebi o cheiro familiar de algumas noites atras .

- que cheiro é esse ?cheiro de alfa - disse Derik um pouco nervoso .

- deve ser alguns alfas caçando por perto, vamos pra dentro - disse andando com ele até a entrada da alcateia vendo a imagem escura longe de nós se escondendo nas folhas das árvores .

Just close your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora