🌌🌌🌌Cap 5 🌌🌌🌌

3.8K 317 66
                                    

A noite caiu e a cada momento que eu ficava sentado naquela mesa de jantar mais aquele cheiro ficava perto .

- vocês notaram o cheiro diferente que começou hoje à tarde ?- perguntou minha tia comendo seu bife .

- Louis acha que são alfas caçando - disse Derik ao meu lado me deixando olhar pra ele rapidamente .

- deve ser uma colônia!! Que cheiro forte !- disse vovó Ingrid tentando comer a comida .

- eu vou ver se ainda estão aqui - disse me levantando .

- vou com você - disse Derik .

- não - gritei junto com meu pai .

- Louis é um lobo branco, ele consegue sozinho, sente e coma - Derik se sentou me deixando sair de dentro da casa .

🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑

Enquanto me afastava ainda na forma humana me sentia um pouco trêmulo, ele parecia estar longe, mas seu cheiro era extremamente forte, depois de entrar na floresta e estar longe da alcateia, parecei que o cheiro estava ficando forte tão rápido que poderia jurar que a qualquer momento ele estaria ali .

- Louis - ouvi uma voz calma me deixando olhar pra sua direção .

Ele estava em forma de lobo indo até mim .

- TÁ MALUCO ?! Pensei que nessa sua cabeça tinha algo ! - disse irritado tocando na sua cabeça .

- eu sei, mas eu queria te ver !- disse lambendo minha mão me deixando tirá-la de perto dele .

- você precisa ficar na forma humano, você como lobo aumenta ainda mais seu cheiro !- disse o deixando bufar cansado .

O lobo das sombras agora se transformava em um garoto alto de cabelos cacheados com uma roupa formal .

- não posso dizer que você é feio, pq estarei mentindo até pra Deus que fez essa perfeição, mas - disse dando uma risada por fim vendo o cacheado olhar pra baixo sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não posso dizer que você é feio, pq estarei mentindo até pra Deus que fez essa perfeição, mas - disse dando uma risada por fim vendo o cacheado olhar pra baixo sorrindo .

-tenho duas perguntas, primeiro, pq você está com roupas formais e segunda, como você sabe meu nome ???- disse confuso deixando o de olhos verdes me observar atento.

- meio que eu estava em uma festa - disse andando em volta de mim deixando meus olhos seguirem seu andar .

- e ela estava chata ?- perguntei deixando o cacheado parar olhando pra mim.

- não exatamente, apenas estava faltando algo - disse se aproximando de mim .

- ok, mas como você sabe meu nome ?- perguntei deixando o cacheado pensar um pouco .

-ouvi seu pai gritando - disse olhando pra mim .

- ata - disse rápido dando a volta tentando ri embora .

- hey, hey !!- disse me parando .

- eu sou o Harry !- disse me deixando apertar sua mão .

- bom Harry, eu estou ferrado por sua causa, realmente sou um idiota !!! Por que eu vivo correndo atrás de você ?- disse sentando no chão irritado .

- por que eu sou legal ? Um lobo " grande" - disse me fazendo rir .

- você anda ouvindo minhas conversas ?!- perguntei rindo ainda um pouco .

- talvez ....- disse sentando em um tronco perto de mim .

- Derik talvez tenha razão, eu nem te conheço, você talvez queira me comer e eu tô aqui!!! E ainda falando o que eu penso - disse frustrado batendo levemente na minha cabeça .

Harry riu - Derik que quer isso, ele parece querer algo com você - disse Harry me deixando olhar surpreso .

- Derik e eu ? - eu cai na gargalhada .

- o que tem de mau nisso ?- perguntou esperando minha resposta .

- somos melhores amigos !! E ele nem faz meu tipo !!- disse olhando pra cima tendo a visão da lua e o céu cheio de estrelas logo tendo a figura de Harry .

- é quem faz seu tipo ? Talvez um cara...gentil ??- disse sorrindo me fazendo o olhar confuso .

- você realmente anda ouvindo minhas conversas - disse bufando um pouco .

- eu não sei Harry, ficar lá é tão estranho, todos tentam mostrar que confiam em mim, mas eu sei que esse treinamento e tudo mais é pra mim...... pra mim esquecer que sou um ômega e apenas nasci pra ter filhos, isso é tão irritante !!- disse percebendo a cara triste de Harry .

- você não precisa disso, fuja !- disse Harry levantando .

- o que ? E eu vou pra onde ?- disse surpreso levantando minha cabeça .

- pra minha alcateia !- disse segurando minhas mãos me ajudando a levantar .

- Harry ! isso é uma traição das piores !!não posso !- disse puxando minhas mãos que antes eram seguras por suas mãos .

- ok, isso é péssimo pra nós dois - disse fazendo uma feição triste .

- somos amigos, podemos nos ver, mas você não pode aparecer perto da minha alcateia!!!! Eles morrem de medo de você !!- disse deixando Harry surpreso .

- eu ? Sério ? Sou tão... gentil - disse olhando pra mim .

- não força a barra, eu vou ter que ir, então talvez eu te veja daqui uma semana, se você conseguir vir - disse saindo um pouco de perto de Harry .

Ele me puxou pra perto dele me abraçando forte .

- espero te ver daqui uma semana - disse respirando fundo .

- também espero....- disse passando meu braço em sua cintura segurando minhas mãos em suas costas .

💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚

Just close your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora