Meu coração batia forte, as velas brilhando no bolo com cobertura de leite condensado me faziam sentir minha barriga embrulhar, todos meus parentes sorriam me esperando sobrar as velas .
Me aproximei as assoprando fortemente logo me sentindo estranho, minhas mãos suavam, me sentia tonto e com frio, sem entender muito bem o que estava acontecendo senti um cheiro forte deixando minha boca salivar e corpo tremer .
Sem entender nada me dirigi para porta .
- querido ?? O que está acontecendo ??- perguntou mamãe preocupada .
Um dos namorados de uma das minhas irmãs tossia cobrindo o nariz parecia estar cansado .
Abri a porta da casa indo pra fora sentindo meu suor frio cair do meu corpo, o cheiro era cada vez mais forte me sufocando e atraindo cada vez mais .
Respirei fundo correndo pra perto do muro que cercava a vila da alcateia .
Sai um pouco cansado correndo pela rua de terra me sentindo agora com dor de cabeça, ela era cortante, me deixava confuso e desamparado .
Meus olhos ardiam logo percebi meus ossos do braço mudarem de forma um pouco tortos, isso realmente está acontecendo ??
E em um piscar de olhos me via correndo em quatro patas .
Sério ? Me transformar agora ?? Merda !Eu nem consigo pensar com esse cheiro !!
Respirei fundo começando correr disparado sentindo o cheiro a esquerda de mim correndo pra direita .
O que eu estou fazendo ??? Estou longe da minha alcateia !! Pq estou fugindo de algo que parece bom ?
(.....)
Foi aí que eu parei surpreso percebendo tudo
Eu sou um ômega ???
Que ? Mas que merda eu..... eu nem me pareço um !!! O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI !!?? Eu sou louco ????EU TÔ SOZINHO NA FLORESTA COM UM ALFA OU BETA QUERENDO ME COMER (._.)
Cheiro forte, extremamente forte, estou um pouco....
Me virei percebendo um lobo de olhos verdes e pelo preto aparecer, seus olhos brilhavam e sua cara não era nada boa, suas patas afundavam na terra enquanto andava em minha direção .
Me afastei um pouco, mas o lobo preto apenas ficava mais e mais perto .
Ele se virou fazendo um sinal com a cabeça como se fala-se pra mim o seguir
QUE ??? Ele vai me estuprar !!!! Olha esse lobo, olha o tamanho desse cara !!!
Pensei enquanto seguia ele
Eu sou uma vadia mesmo....
Enquanto andávamos me sentia cada vez mais fraco e sem entender o por que queria ficar cada vez mais perto dele, merda estou no cio ???? Ainda bem que é meu primeiro cio, não estou com um cheiro tão forte.
( uma aula rápida, ômegas em seus primeiros cios conseguem se controlar por ser o começo de seus hormônios serem criados e estarem fracos e tudo mais
Bjss ∧( 'Θ' )∧)O alfa parecia não querer ficar perto de mim, então eu apenas fiquei na sua frente tendo uma ideia de brincar de algo .
Isso funcionava quando os meus dois amigos mais velhos estavam tristes, eles brincavam de pega pega...... ok talvez não dê certo, mas não custa tentar !!!!
Ele me olhava sério enquanto eu pulava animado, eu toquei na sua pata, ele olhou para nossas patas logo olhando pra mim tocando em minha pata me deixando rosnar animado tocando sua pata novamente saindo correndo pra frente .
Olhei pra trás não vendo mais a figura preta, onde ele está ??
Sem entender direito o que estava acontecendo o lobo preto pulou em mim nos fazendo rolar pela terra .
Fiquei por cima dele um pouco feliz percebendo que o lobo olhava em meus olhos o que me fez fazer o mesmo me deixando por um momento sentir algo de diferente em estar por cima dele, algo que me deixava querer ficar pra sempre ali sentindo aqueles olhos verdes quentes me olharem por horas.
Um uivo me afastou dele .
Papai......
Corri um pouco pra frente ouvindo um rosnado do de olhos verdes que me olhava um pouco triste mexendo a cabeça pro lado na outra direção .
- tchau...- disse me afastando um pouco .
- você fala ???- disse surpreso me deixando correr pra longe .
Enquanto corria eu ouvia o uivo que vinha de trás de mim me deixando uivar novamente .....
Adeus.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just close your eyes
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson, ele imaginava que era apenas um beta ou algo no gênero, mas em seu aniversário descobriu que não era bem assim, ele se transformou em um lobo branco e ainda era um ômega, assustado com cheiros extremamente apavorantes ele fugiu, se...