Cap 6

3.9K 295 65
                                    

(Harry)

Respirei fundo ainda pensando em Louis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respirei fundo ainda pensando em Louis .

-Realmente!! um lugar como esse!! Você não acha que deveríamos voltar ??- perguntou Zayn puxando alguns baús amarrados em sua barriga cinza de lobo .

- temos algo pra fazer aqui, lembra ? Aquele negocio de falar com as fadas ?- perguntei ainda farejando algo com minhas patas um pouco doloridas .

- Deveríamos voltar rápido, você sabe como a Rainha pode ser ansiosa - enquanto Liam dizia algumas palavras sua respiração cansada aumentava puxando mais e mais baús com seu pelo cinza sujo de terra

- por que está tão focado nisso ??- sussurrou Zayn agora mais próximo de mim .

- tenho que terminar essa missão hoje, amanhã já teremos outra - deixei meus lábios se formarem um sorriso preocupando Liam e Zayn .

- lavem você com essa história - disse Liam bufando agora em passos tranquilos e atentos .

-Louis é maravilhoso, Louis deveria ver isso, Louis deveria estar aqui, Louis deveria me dar um beijo logo !! Harry não conseguiremos o sequestrar !- disse Zayn imitando minha voz e expressões  e depois ficando sério .

-  claro que conseguiremos ! - disse rindo achando o que procurávamos .

- Meus cogumelos !!! O que estão fazendo aqui a essa hora da noite !!- dizia a grande fada azul com várias fadas pequeninas ao seu redor .

- Rainha, viemos a procura de novas ervas medicinais para nosso povo e como modo de reconhecimento trouxemos o nosso príncipe - disse Liam se curvando com Zayn .

- olá Harry, continua a cada dia melhor -disse a princesa que sorria olhando para meus olhos .

Uma das fadas pequeninas usava sua magia colocando o carregamento de ervas nos baús que carregávamos .

- Sua mãe como ela está ?- perguntou a Rainha aflita .

- ela, anda cansada, está em repouso - disse com uma feição preocupada .

- eu sei que essas ervas vão lhe ajudar de alguma forma !- disse a rainha me deixando dizer um obrigada com a cabeça .

- Bastiam está fazendo um trabalho bom ?- perguntou sobre a fada que cuidava de minha mãe .

- Sim, ele é muito dedicado !- disse já me virando para ir embora .

- você e seu povo são sempre bem vindos aqui, até a próxima - disse a rainha sorrindo pra nós três .

E então corremos pela estrada agora terminando nossa missão, eu corria mais rápido que os dois deixando eles para trás como sempre .

🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🐾🌲🌲🌲

Nós três entramos no rio que borbulhava quentinho deixando nos relaxarmos um pouco .

- ok, por que você está não obcecado  com esse lobo ?- perguntou Zayn sentado com apenas uma causa preta que foi dobrada até o joelho por ele a pouco tempo .

-  acho que...seu cheiro, seu modo de falar - disse mostrando um sorriso ao pensar nele  com apenas minha cabeça fora da água .

- Seu bobo, está apaixonado !- disse Liam jogando água em mim me deixando fazer o mesmo .

Liam estava com uma causa preta molhada por ter entrado com ela na água igual Zayn, eles dois se sentavam na beirada no lago um perto do outro .

- sei lá, eu sinto as vezes que apenas quero ficar com ele, mas.... ele tá tão longe e sinto que está tão perto, mas não posso tocar nele e nem ouvir sua voz, isso é tão estranho, nunca tive isso - disse  agora deixando meu corpo boiar na água quente .

- poderia ser que..... não, não, isso seria impossível, tão rápido !- disse Zayn pensativo .

- o que ?- perguntou Liam confuso .

- Acho que Harry e Louis tiveram um aiko, isso muda tudo, se tiveram isso os dois não podem ser separados, isso é uma lei, as alcateias  não podem separar isso - disse Zayn olhando pra mim que parei de boiar quase me afogando surpreso .

-  mas eles nunca acreditariam, e nem sei se Louis acreditaria também, ele parece não querer sentir isso por medo, confuso mais eu entendo, ele é um ômega lá dentro  - disse saindo da água colocando minhas roupas de cima .

observei que Zayn ajudava Liam colocar a camisa deixando o ômega sorrir .

- vocês são fofos juntos - disse deixando os dois se afastarem um pouco vermelhos .

- Somos amigos de infância apenas isso - disse Liam colocando o sapato em seus pés .

Zayn ficou quieto fazendo uma cara cansada .

- sei.....- disse dando um sorriso com um olhar desconfiado  (¬_¬)

Just close your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora