Cap 9

2.7K 271 29
                                    

Zayn e Harry andavam na nossa frente enquanto eu e Liam caminhávamos  atras .

- ele parece gostar de você - disse Liam sorrindo pra mim enquanto segurava a cesta cheia de frutas .

- Harry ? - perguntei confuso deixando Liam me olhar arguíamos a sobrancelha .

- quem mais seria ??- perguntou me deixando sorrir de leve .

- ele..... as vezes acho que ele apenas está brincando comigo - disse um pouco nervoso .

Os baús que eram puxados por mim eram pesados, mas eu nunca iria admitir isso .

- acho que não, Harry nunca teve algo assim com ninguém, afinal ele sempre foi muito desejado pelos ômegas por seu cheiro e sua personalidade, mas ele nunca gostou de nenhum deles, até você aparecer - disse olhando pra mim gentilmente .

- as vezes ele vai dar o primeiro passo, mas não faz nada !- disse olhando pra Harry que deu uma olhada pra mim tentando não demonstrar .

- talvez ele ache que você não vai aceitá-lo bem, as vezes você é arisco demais Louis - disse Liam olhando pra mim sério .

- SOU NÃO !- disse olhando pra ele irritado .

- orgulhoso, teimoso, talvez Harry apenas está esperando você mostrar seus sentimentos - disse Liam bocejando cansado .

- logo chegaremos em casa e vocês poderão conversar melhor - disse Liam me deixando pensar um pouco .

( ^o^)/( ^o^)/( ^o^)/( ^o^)/( ^o^)/( ^o^)/( ^o^)/

Todos nós chegamos pela manhã, aquele lugar era realmente lindo e a cada lugar que eu olhava me deparava com ervas coloridas crianças brincando e muitos, muitos ômegas olhando para Harry o que me deixava um pouco incomodado .

- NIALL - gritou Liam que abraçou o loiro que me olhava suspeito .

- então você é o Louis....- falou olhando pra minha do pé a cabeça .

- eu amei ele !!- disse me abraçando deixando todos sorrirem .

Aquela alcateia era enorme, poderia dizer que era umas 5 da minha colônia, era mais futurista também, com casas maiores e algumas menores, mas o que mais me chamou atenção foi o castelo ENORME que tinham, na minha alcateia também tem um castelo, mas poderia dizer que esse era bem maior .

Enquanto nós nos aproximávamos do castelo  Harry segurava minha mão me deixando aproximar mais dele .

Entramos em um dos vários quartos daquele castelo deixando ver uma figura de uma mulher com olheiras e pele extremamente branca na cama com uma cara cansada .

Nos aproximamos me deixando cada vez mais preocupado com ela, e foi aí que percebi a grande coroa perto de sua cama, era a rainha e ela sorria a nos ver .

- Harry...- disse a mulher que aparecia ter seus 46 anos .

- você conhece a Rainha  da eu alcateia ?- sussurrei surpreso pra Harry que se aproximou junto a mim .

- mãe esse é o meu......- ele parou a frase antes de terminar .

- amigo da alcateia do Sul, Louis, se lembra que eu te falei dele ?- perguntou me deixando olhar a mulher sorrindo pra mim .

- ele é maravilhoso  mesmo querido - disse a de olhos verdes me deixando um pouco vermelho .

Harry é filho da rainha ? Então ele é um.....príncipe ???

Enquanto nós conversávamos uma fada entra no quarto com algumas ervas em mãos .

Eu olho pra ele confuso, parecia que eu lhe conhecia de alguma forma .

- acho que com essas ervas sua mãe estará bem em.... alguns tempos - disse a fada sorrindo pra mulher que parecia ter muitas esperanças .

- você deveria usar a erva roxa - disse deixando todos olharem pra mim .

- ela parece pálida talvez seja falta de magia - disse ajudando a fada colocando algumas ervas misturadas .

- onde aprendeu isso ??- perguntou me deixando amaçar as ervas .

- minha avó ela é ótima em coisas como essa - disse deixando o líquido em um copo dando gentilmente pra rainha que se levantou um pouco cansada pegando o copo .

- mas ela pode ter alguns danos com esses ingredientes - disse a fada preocupada segurando o copo na mão na rainha .

- eu coloquei ingredientes e tiram o efeito dos ruins- disse deixando a fada parar de segurar o copo da boca da rainha .

- ótimo, mas o que você usou - perguntou me deixando sorrir .

Me aproximei explicando pra ele que ficou super animado com tudo que contei .

Just close your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora