As vezes na vida, nós precisamos nos reconectar com nós mesmos para poder nos encontrar com as outras pessoas ao redor. O que dizer de mim? Era casado, tinha uma vida inteira pela frente, um marido belíssimo, mas sempre falta algo. O ser humano nunca está satisfeito consigo mesmo. Sempre quer mais e mais. Sempre quer o Mais.Ali em Madrid, tomava meu café na cafeteria próximo ao Museu do Prado. Das coisas que Calum me ensinou durante nosso relacionamento foi que, não importa se estivéssemos em países diferentes, o café era indispensável. Ele conseguiu me viciar em café, assim como me viciou nele.
- Ashton! - Josh balançava as mãos na frente do meu rosto. - Tá tudo bem? - Suspiro e repouso o copo na mesa.
- Sim, só me distraí, desculpe... Do que estava falando? - Raven deixa a caneta na mesa e suspira.
- Não importa... Você estava pensando nele de novo? - meu amigo realmente sabia o que acontecia comigo. Suspiro e balanço a cabeça, afirmando. - Olha, Ashton, eu não quero me meter mas já fazem 6 meses aqui na Espanha e você não consegue se libertar...
- Talvez eu não queira me libertar... - acendo um cigarro e dou uma tragada.
- Realmente... Seis meses foram suficientes pra você aprender uma lingua diferente, mas não pra te fazer esquecer o Calum...
Josh as vezes era incisivo demais. Com ele tudo era 8 ou 80, se desapegava muito fácil das coisas, diferente de mim. Conheci Josh em uma viagem de trabalho à Perth e ele acabou se tornando meu segundo melhor amigo, que Luke não me ouça!
Embora eu tivesse tomado a frente para nosso fim, eu sentia falta dele. Sentia falta de quando ele emburrava porque não queria usar amarelo, cor que o deixava parecido com um raio de sol, ou quando eu insistia para que ele comigo fosse até o Píer de Santa Mônica apenas pra observar o mar. E embora eu sentisse falta, eu não ia voltar atrás. Parecia que nós havíamos nos perdido um do outro, eu me sentia vazio na casa cheia, e as vezes, quando ia dormir em outro quarto, sentia como se nós estivéssemos falando em línguas diferentes, pois nunca nos entendíamos.
-... If you never try when you never know... - mais uma vez a voz de Josh me tira dos pensamentos. - Ashton, você sabe que vocês mesmos se colocaram nisso né?
Aceno com a cabeça.
- Como diria Harry Styles, me diga algo que eu já não saiba... - rio baixo e dou uma última tragada no cigarro.
- É sério... - Ele suspira. Sabia que era um terreno perigoso falar de Calum, já discutimos algumas vezes e se não fosse por Sean, talvez saíssemos no soco. - Vocês mesmos criaram isso, colocaram essas linhas como inimigas, mas os únicos inimigos aqui são vocês...
- Você só me confunde, Raven! - Rio baixo e deixo uma nota em cima da mesa, suficiente para pagar o que consumimos.
Fomos em direção ao meu apartamento localizado no centro de Madrid. Josh morava com Michael - o Bono - duas quadras após o meu, então Josh me deixou em frente ao prédio.
- Pensa bem, Ashton... Eu tô vendo que você não vai dar o braço a torcer, mas cara, ele é o amor da sua vida... - suspiro. - Mas a escolha é sua, meu querido, se você se arrepender das suas escolhas eu vou estar aqui à sua espera com meu ombro amigo e uma panela fervente de "eu te avisei".
- Vai dar pro Michael, vai! - soco o ombro dele e ele ri. - Mas então, vocês vão se apresentar no La Mocha hoje? - tento mudar o assunto.
- Sim, sim! - vejo seus olhos brilharem. - Vamos tocar algumas músicas lá... Você vai, né?
- Claro, afinal eu sou produtor de vocês! - Ele revira os olhos. - Vai se arrumar, te vejo às 9.
- Até logo, papito - ele força um sotaque espanhol e ri alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More • cashton •
Fanfiction" And all the things that we dream about They don't mean what they did before I just wanna get back to us 'Cause we used to have more Why does it feel like we're missing out? Like I'm standing behind the door I just wanna get back to us 'Cause we us...