part three

427 58 124
                                    

Faltavam poucos minutos para começar o show, dentro do camarote todos bebiam, gargalhavam e nem lembravam dos problemas que os perseguiam.

Aquele era um momento de descontração, um dos poucos que eles tinham juntos, mas todos ali sentiam falta de uma pessoa, especialmente Calum, que não parava de olhar na direção da entrada, na esperança de ver o par de olhos castanhos esverdeados que tanto sentia falta.

O moreno sentiu um impacto no seu corpo e olhou rapidamente para baixo, encontrando Sierra caída no chão gargalhando por ter se desequilibrado.

- O show ainda nem começou e você já está ruim? - ele a advertiu e ela deu de ombros.

- O estado ruim do meu ser depende do referencial, posso passar essa imagem pra você, mas pra mim, eu estou maravilhosamente bem! - ela deu uma gargalhada alta tentando entender se o que acabara de falar fazia algum sentido.

- Você está filosofando bêbada! - Calum riu alto e a ajudou a se levantar. - Chega de bebida por hoje, Essy.

- Ei, isso não é justo. - a morena cruzou os braços, fez um bico grande indicando o quanto estava chateada com o ultimato.

- Injusto é você perder o show dos meninos. - o que seu amigo disse tocou no ponto fraco da garota, seus amigos.

E aquilo serviu de start para um lembrança, ela havia combinado de levar o moreno até a livraria no sábado.

Calum não havia entendido o por que que Sierra estava sorrindo que nem um palhaço psicopata, os olhos da garota brilhavam pro horizonte já montando o plano em sua mente.

- Você me ama né, primo? - ela perguntou analisando a expressão de dúvida no rosto do rapaz.

- Que pergunta maluca é essa?

- Só responda se você me ama. - Essy revira os olhos impaciente.

- Tá, amo, muito, você sabe! - A garota ri e bate palmas. Calum ainda se encontrava confuso.

- Então você vai me fazer um favor no sábado, e não ouse dizer que tem compromisso, porque eu sei que você não tem. - O rapaz suspira cansado.

- Pra que você me pergunta então? - ele arqueia um sobrancelha e franze a testa.

- Se você refizer essa cena na sua cabeça, senhor ator de Hollywood, você verá que não foi uma pergunta e sim uma intimação! - o sorriso debochado que havia no rosto da garota fez Calum gargalhar.

- Olha, a Paramount está te perdendo sabia?

- Prefiro a Universal. - ele balança a cabeça negativamente, rindo.

- Sabe que essa conversa não vai chegar a lugar nenhum, o que você quer que eu faça, prima? - a garota mais uma vez abre um sorriso psicótico.

- Quero que você vá comigo na livraria do Píer nesse sábado. Eu iria com o Michael e com o Luke, mas eu ia ficar segurando vela - ela dá de ombros e Calum olha desconfiado, mas ri mesmo assim.

- Porque eu acho que você tá aprontando? - o moreno arqueia a sobrancelha novamente e suspira, se dando por vencido. - Tá, eu te acompanho.

- Agora eu vou lá pra frente por que o show vai começar. - ela disse assim que o DJ parou de tocar e as luzes apagaram indicando que a banda iria entrar no palco. - Pela atenção, obrigada!

Calum gargalhou alto com a forma que Sierra ria e da desenvoltura da mesma. Ele caminhou até onde Luke e Michael estavam sentados para assistir ao show, enquanto as garotas já desciam para ficarem no meio da galera.

More • cashton •Onde histórias criam vida. Descubra agora