part four.

399 58 83
                                    

Notas das autoras:
Oi loves da nossa vida sz. Eu @hoodlover_ (Drica) estou extremamente feliz com a repercussão que essa fic teve/está tendo! Se você é como eu e a Iana que não consegue mais ouvir More sem lembrar de Cashton, bem vinda ao grupo seleto ;) obrigado por lerem até aqui, amo vocês sz.

Olá menixs, aqui é a iana (@MrHoranRockMe) e como a Drica disse, se você não consegue escutar More da mesma forma, bem vindxs ao Clube ! Estou muito feliz de nossa fic estar sendo um sucesso, só tenho a agradecer a vocês pelas views, comentários e votos ! É isso que nos incentiva a escrever! Que Cashton abençoe vocês, obrigado por tudo! Amo vocês de coração ❤️

- Ashy! - o moreno gritou da varanda da cobertura. - Traz os gelos por favor?

- Calma, tô levando amor. - o loiro gritou de volta abrindo a  parte do freezer e retirando de lá as cubas de gelo.

Ashton nunca havia sorrido tanto em todo tempo que havia ficado fora, para ele aquele tempo fora necessário e parecia que tudo havia mudado, mas não, nada do que ele tinha deixado em Los Angeles havia mudado.

Na verdade, Calum havia mudado, ele estava muito mais organizado, mais competente, mais carinhoso, mais lindo, mais tudo. Era fato, ele era, é e sempre será o seu mais, o único pensamento que rondava a mente do loiro escuro era que nunca mais falharia com o amor da sua vida.

Ashton despertou do pensamento ao ouvir a campainha tocar e consequentemente Duke sair latindo em direção a porta, ele riu da cena, seus olhos brilharam quando Calum saiu da varanda e ele pode notar que o moreno já estava sem a camisa,e usava apenas um short preto e boné.

- Não abre ainda, deixa eu te admirar um pouco. - Ashton largou os gelos em cima da bancada e caminhou olhando bem naqueles olhos castanhos. - Você deveria ser preso sabia?

- Ah é? - Calum abriu um sorriso tão lindo que o loiro escuro sorriu de volta instantaneamente, o moreno já esperava uma cantada, mas mesmo assim queria ouvi-las sempre  - Porquê?

- Por que essa sua beleza é um atentado a minha sanidade!

Calum não conseguiu não sorrir com a cara que o loiro fez, mudando de sério para brincalhão em milésimos de segundos, o moreno puxou o mais baixo pelos ombros e lhe deu um beijo rápido, além de um tapa na bunda.

- Abre a porta, amor. - o mais alto ordenou.

Ashton sorriu, se abaixou rapidamente para pegar Duke no colo que deu dois latidos e uma lambida no rosto se seu pai, e caminhou até a porta, com a mão que estava desocupada abri a porta, dando de cara com Luke, Michael e Southy.

- Achei que fossemos criar raízes aqui. - Mike resmungou ao colocar o cachorro no chão.

Duke abanava freneticamente o rabo e se remexia no colo de seu pai para tentar sair dali e ir brincar com southy.

- Solta ele, Ashy. - Luke sorriu e o loiro escuro fez exatamente isso, desceu o cachorro que latiu para o outro, southy não fez diferente, latiu de volta e ambos começaram a se cheira, mesmo já se conhecendo.

- Esses dois são duas figuras. - Mike disse contendo uma risada.

A conversa entre eles foi interrompida assim que o barulho do elevador foi ouvido, as gargalhadas escandalosas de Crystal e Sierra eram impossível de não reconhecer, as duas começaram a se relacionar assim que Crystal retornou das férias em Paris, Sierra se tornara amiga de Luke e isso foi só um passo para a entrada da morena no squad e alguns meses mais tarde as duas já estavam namorando e mais firme que qualquer outro relacionamento.

More • cashton •Onde histórias criam vida. Descubra agora