Eu ainda não acreditava que realmente tinha chegado ao fim. Não tive coragem de retirar nossas fotos da sala, do quarto, do escritório, as lembranças de tudo que você é e foi ainda estão presentes dentro de mim, da pessoa que me tornei por você.
O seu cheiro ainda está gravado na cama, a casa ainda está exatamente como nós planejamos e por que nós nos sentíamos sozinhos mesmo juntos?
A gente nunca espera um fim de verdade, mas ambos éramos céticos em acreditar que tudo era pra sempre. No fundo, nós sabíamos que um dia esse maldito fim chegaria, mas o que tínhamos ciência era que dependia apenas de nós dois seguir em frente com o fim, e foi isso que aconteceu.
Michael estava vindo pra cá, pra mais uma vez tenta me tirar de casa, e dessa vez eu estava disposto a encara tudo, me permitir sentir tudo o que eu quero, e eu quero você de volta.
- Cadê você, Clifford? - perguntei assim que ele atendeu o celular.
- Na portaria, apressado. - ele respondeu soltando um riso nasalado. - Você já está pronto?
- Quase, só falta por a camisa...
- Ok, tô subindo.
Respirei fundo mais uma vez, e olhei para o teto amarelo clarinho, que você havia escolhido, simplesmente por que na sua cabeça essa cor combinava comigo, que até me permitir usá-la mais vezes e comprei algumas camisas da cor, aderi mais cores como vermelho, verde, branco, tudo o que eu fazia era só pra poder ver o sorriso no seu rosto.
O que fizemos para nos torna tão estranhos um ao outro?
Por que parece que nos perdemos?
O som da campainha me tirou do mundo das lembranças, eu nunca olhava para aquela porta da mesma forma. A despedida foi a mais difícil, encarar seus olhos esverdeados se tornarem vermelhos por causa do choro foi o que me destruiu, era o meu fantasma diário.
- Dez mil anos pra abrir uma mísera porta. - Mike revirou os olhos e me abraçou rapidamente.
- Dramático como sempre.- sorri fraco e saí de sua frente para lhe dar espaço para entrar na casa.
- Luke já está nos esperando, as garotas também, Crystal e Sierra disseram que há possibilidade dele ir, tudo bem pra você?
- Eu não posso ficar me excluindo do nosso ciclo de amizade por que eu não consigo olhar pro Ashy sem querer beijar ele. - falei indo pro quarto, senti Mike me seguir, seu olhar surpreso para a cama arrumada foi o que me fez gargalhar.
- Não me culpe, você nunca foi tão organizado assim. - ele disse levantando as mãos em sinal de rendição e se sentou ao lado das camisas que estavam estendidas.
- Eu sei, coisas que aprendi com ele. - parei em frente ao guarda roupa, peguei as pulseiras e os anéis e por final, o cinto preto. - Qual das camisas?
- Eu iria de preto. - Mike sorriu e eu já imaginava que tinha algo por trás. - Mas você fica bem de vermelho também.
- Você está de azul, Michael. - cruzei os braços sorrindo.
- Pois é, mas Lukey gosta de azul, e foi ele que escolheu dessa vez. - deu de ombros. - Põe a porra da camisa logo, e vamos por que estamos atrasados.
- Está bem, está bem... - brinquei.
Terminei de vestir a camisa, passei meu perfume preferido, não quis fazer nada no meu cabelo hoje, apenas o baguncei deixando os cachos mais definidos, peguei meu celular, pus minha carteira dentro do bolso e parei em frente ao meu melhor amigo.
- Vamos?
- Já não era sem tempo. - Michael disse ajeitando seu óculos preto, pegou seu celular e enviou uma mensagem para Luke. - O show ainda não começou.
- Ok, é engraçado pensar que eles tocavam na escola e agora são famosos, o Mitchy não mudou nada.
- Como não? Aquelas bochechas estão maiores do que eu me lembro! - ele riu saindo de casa na frente e chamando o elevador.
- Isso sempre foi grande, você que não reparava, só tinha olhos para o Luke. - respondi fechando a porta e a trancando.
Michael ainda ria da nossa conversa maluca, ele era um ótimo melhor amigo, nunca poderia ter pedido outro, seu humor e sua história com Luke era a coisa mais linda, tudo o que eles passaram na escola para estarem juntos era admirável.
- Como vocês estão? - perguntei assim que a porta do elevador se fechou, Mike já havia apertado o botão da garagem então se virou pra mim e sorriu satisfeito.
- Bem, temos nossas brigas por causa da desorganização dele, mas nada muito grande, esses dias ele me levou pra jantar naquele restaurante italiano novo. - seu sorriso só aumentava e eu ficava extremamente feliz por eles. - Crystal e a Sierra estavam lá em casa esses dias, os três sismaram que vão mudar a cor da casa.
- De novo? - arregalei os olhos, lembro que a mais ou menos oito meses atrás eles haviam mudado, não só a cor, mas muitas coisas da casa.
- Exatamente! Enfim alguém que me entende! - Michael brincou levantando os braços, e congelou quando a porta do elevador abriu e eu gargalhei alto demais.
- Calma, essa hora não tem ninguém pra te ver pagar mico. - falei colocando as mãos no bolso da calça.
- Menos mal. - ele suspirou pesadamente, tirou as chaves do carro do bolso e destravou as portas. - Entra aí.
- Ah, mas você não vai dar uma de corredor de racha não né? - brinquei abrindo a porta e entrando no carro.
- Prometo que não. - deu de ombros e entrou, passou o cinto de segurança e eu fiz o mesmo.
Michael pôs a chave na ignição e deu partida, ele deu uma breve aceno para o porteiro que sorriu de volta. O caminho até o local do show não foi tão rápido, pelo menos ele não correu tanto no carro.
Ficamos conversando sobre como as coisas estavam indo pra mim, contei que eu havia sido chamado pra fazer mais um teste para uma série, mas eu não sabia se valia a pena, por fim, ele acabou me encorajando a tentar uma última vez e eu prometi que iria.
O local do show estava cheio, a Lovelytheband era um verdadeiro sucesso, desde que foram descobertos com a ajuda de Ashton, que postava os covers deles no YouTube e os ajudava com a divulgação das músicas. Mitchy era um dos meus melhores amigos, já Jordan e Sam eram de Ashton, assim como Luke.
Éramos inseparáveis, nossas vidas estavam entrelaçadas de uma forma que, mesmo com o fim do nosso relacionamento, eles ainda faziam as coisas como se ainda fossemos um casal, eu me recusava a ir em alguns, mas depois de tanto tempo e de tantos pensamentos, eu havia resolvido que estava na hora de mudar isso, se eu queria mais, eu teria o mais.
Como nossos nomes já estavam na lista, não tivemos problemas ao entrar. Uma música do The Neighbourhood tocava, mas eu não conseguia identificar qual era, Michael deu um tapinha nas minhas costas assim que avistou Luke e as meninas no camarote.
Os sorrisos delas pra gente era impagável, Sierra gritou e pulou nos meus braços e gargalhou quando eu a suspendi sorrindo também.
- Finalmente você saiu do seu cativeiro, priminho! - ela disse no meu ouvido, como eu sentia saudade do sotaque fofinho que ela tinha.
- Eu faço isso as vezes, Essy. - dei de ombros.
- É bom socializar sabia, japonês? - Crystal disse se aproximando e me deu um abraço apertado.
- Que saudade fadinha. - após o abraço, deixei um beijo em sua bochecha e me virei para encarar Luke e Michael que estavam sorrindo um para o outro.
Sim, eu sentia falta daqueles olhos castanhos esverdeados me olhando com paixão, amor e admiração.
Written by @hoodlover_
VOCÊ ESTÁ LENDO
More • cashton •
Fanfiction" And all the things that we dream about They don't mean what they did before I just wanna get back to us 'Cause we used to have more Why does it feel like we're missing out? Like I'm standing behind the door I just wanna get back to us 'Cause we us...