trinta,

2.6K 280 229
                                    

Era quarta-feira, fim do meu primeiro dia na faculdade, e eu já estava me fazendo de morto no sofá após terminar de arrumar meu novo quarto com as poucas coisas que trouxe de Daegu, vendo Jongin do outro lado do sofá quase enfiando o pedaço de pizza inteiro na boca antes que Sehun voltasse do banheiro. Foi um sentimento estranho me dar conta de que não iria mais dormir com Chanyeol e ficar perto dele quase o tempo todo, sentiria saudades de estar tão juntinho à ele, mas ao mesmo tempo ficava um pouco feliz em saber que ele e Kyungsoo praticamente também moravam com os dois mais novos do grupo de tanto que iam à casa deles.

daedae:
{oi amor da minha vida todinha
{eu e o min estamos indo pro apartamento do meu macho
{quero apresentar vocês

{me manda seu endereço

babyun:
{ok
{calma vou ver aqui por que eu não sei

{você enviou sua localização}

babyun:
{bloco E
{apartamento 912

— Hey — Jongin falou alto, chamando minha atenção, enquanto me cutucava com o pé. —, atende a porta lá.

— Atende você. — manhei, cutucando-o de volta.

— Tô cheio, não aguento dar um passo.

— Eu lavo a louça da janta.

Aquilo pareceu ser o suficiente para fazê-lo ficar de pé e se arrastar até a porta, a campainha ainda sendo tocada insistentemente.

— Cadê sua chave? — ouvi Jongin perguntar.

— Esqueci em casa. — era a voz de Kyungsoo, os passos de ambos ecoando pelo corredor enquanto entravam no apartamento. — Não acredito que você tá com bafo de pizza, eu avisei que ia vir fazer o jantar pra todo mundo.

Apenas Chanyeol chegou na sala, o rosa do cabelo um pouco mais desbotado, me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado, a cabeça apoiada em meu ombro.

— Hyung, você já pensou sobre aquilo?

— O que? — franzi o cenho, tentando me lembrar sobre ele ter feito alguma pergunta que não respondi na hora.

— Você não lembra, hyung? — neguei com a cabeça e vi quando ele fez um biquinho com os lábios e se apressou em desviar o olhar para disfarçar. Mudei de posição no sofá, ficando sentado sobre os calcanhares, segurei o rosto de Chanyeol para obrigá-lo a me olhar e apertei um pouquinho suas bochechas. — Te perguntei no sábado. Antes de você dormir. Você disse que responderia depois.

— Eu não lembro de quase nada que acontece pouco antes de dormir e pouco depois de acordar, sei lá, o meu cérebro simplesmente apaga.

— Até que parte você lembra?

— Lembro que eu te abracei e você começou a me fazer cafuné. Só isso. — dei de ombros, como quem não quer nada, tentando disfarçar minha reação ao mentalmente socar a mim mesmo por ter achado que aquilo foi um sonho. Não, não foi um sonho e não, eu não estava sabendo lidar com aquela informação.

Chanyeol respirou fundo e foi a vez dele segurar meu rosto entre as mãos para me olhar, chegando perto o suficiente para ser possível perceber que eu estava nervoso com a aproximação repentina.

— Tá, isso é bom por que agora eu tenho a chance de fazer direito. — ele respirou fundo outra vez, soltando meu rosto para poder pegar minhas mãos. — Eu gosto de você, Baekhyun. Gosto muito, de verdade, e não é só como amigo. Eu te amo e quero que você saiba que, independente da sua resposta, eu vou continuar aqui pra você e não vou deixar de te ajudar em momento algum, ok? Não quero que você pense que vou te abandonar por causa da sua opinião e muito menos que você aceite por se sentir obrigado. Vai doer um pouco mas eu posso fingir demência e esquecer que isso aconteceu. — ele riu baixinho, olhou brevemente para nossos dedos juntinhos e entrelaçados mas logo voltou a me olhar, mordendo o lábio inferior num sinal de nervosismo. — Você aceita namorar comigo?

stay with me → chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora