onze.

2.4K 345 158
                                    

bbaek:
{chan?

{chany está online}

chany:
{como eu vou saber que é você?

bbaek:
{você é orelhudo
{sehun é uma porta
{kyungsoo te enche de porrada

chany:
{ai deus
{é você
{tá tudo bem?
{o que aconteceu??
{ele te bateu??

bbaek:
{ele ouviu a gente conversar
{e leu a conversa
{e pegou meu celular

chany:
{onde você tá?

bbaek:
{no banheiro
{o kisung não tá em casa
{mas só por precaução

chany:
{baekhyun
{ele te bateu?

{chamada de vídeo}
{chany}
{chamando}

Chanyeol nunca quis tanto ser cego. Se ouvir Baekhyun chorando era ruim, ver era mil vezes pior. Ver como ele estava encolhido contra a porta, o celular tremendo nas mãos a cada soluço, triste e desesperado demais para se preocupar em esconder o rosto como faria normalmente. Ver como seu rosto possuia vários hematomas e carregava uma expressão sofrida, então... Chanyeol nem queria prestar muita atenção nessa parte.

Baekhyun? Você vai me responder? — Chanyeol perguntou, e o mais velho respondeu, tão baixo e enrolado por causa das lágrimas que ele mal entendeu. — Respira fundo, hyung, e me responde se você quiser.

— Ele me bateu, Chanyeol. — Baekhyun respirou e expirou fundo, olhando para cima numa tentativa falha de impedir as lágrimas. — Me bateu tanto que não deixou o irmão da nossa vizinha me ver quando ele veio aqui, por que eu fiquei todo roxo. Ele viu o anel e tentou jogar fora, mas eu não deixei, então ele começou a me bater. — ele bateu a cabeça contra a porta de madeira, fechou os olhos e voltou a chorar compulsivamente antes de sussurrar: — Eu quero tanto morrer, meu Deus, por que eu sou tão inútil ao ponto de não conseguir me matar?!

Não sai daí, eu já 'tô indo. — Chanyeol se levantou da cama e realmente começou a procurar as chaves de seu carro até ouvir Baekhyun mandando-o parar.

— Não, não! Eu não quero te atrapalhar, já 'tô melhor, viu? Parei de chorar. — Baekhyun tentou desesperadamente limpar as lágrimas, mas nem se quisesse seria possível disfarçar o choro. — Eu não aguento mais me sentir um encosto na vida de todo mundo, Chan.

Eu não vou te deixar sozinho assim, Bae. Se você é um encosto na minha vida, eu sou um encosto na sua, por que não consigo ficar um dia sem falar com você. Eu não aguento te ver triste assim.

— Chanyeol, nada vai me fazer ficar feliz agora. No máximo, eu ficaria feliz com uma forma de suicídio eficiente.

Suspirando, Chanyeol olhou para o moreno do outro lado da tela, os olhos se mantinham fechados com força e as bochechas estavam tomadas pelas lágrimas, com uma expressão de quem andara por dias no deserto sem conseguir achar água em momento algum, uma mistura de desesperado mas sem esperanças. Realmente odiou vê-lo daquele jeito, e dirigiria durante duas horas até Daegu apenas para abraçá-lo e ver seu sorriso como no dia anterior, sem reclamar. Foi pensando em um modo de animar Baekhyun mesmo estando tão longe que se lembrou de uma de suas melhores ideias e deixou o celular em cima da cama para pegar algo e voltar segundos depois, controlando a vontade de rir.

Abre os olhos, neném.

Baekhyun tentou limpar um pouco das lágrimas para abrir os olhos, deixando uma risadinha escapar ao ver o rosto feliz de Chanyeol escondido atrás de seu polegar, com o desenho de um rostinho igualmente feliz nele.

— Oi, Cleber. — Baekhyun riu, secando as bochechas com a manga do moletom mesmo que ainda estivesse chorando. — 'Tá tudo bem? — Chanyeol mexeu o polegar para os lados, como se ele estivesse negando. — Por que?

Ele me disse que não gosta de ver o hyung chorando. O hyung fica mais bonito sorrindo. Palavras do Cleber.

— O Cleber disse isso?

Disse. Talvez eu concorde um pouquinho. — Chanyeol riu, vendo Baekhyun fazer o mesmo. — Você é lindo, Baekhyun. Fica mais ainda quando sorri.

— Aish, por que você tem que ser assim?

Noventa e oito por cento idiota. Agora, os outros dois por cento são a parte que gosta de te deixar com vergonha. Mas cem por cento gosta de te ver feliz. — ele disse a última frase sussurrando, como se estivesse contando um segredo para o garoto do outro lado da tela, que sorriu mesmo enquanto deixava algumas lágrimas escorrerem por suas bochechas. — Se você quiser eu fico falando com você mais um pouco, mas eu quero que você vá descansar, tudo bem? — Baekhyun assentiu com a cabeça, fechando os olhos ao secar as lágrimas com a manga novamente.

— Eu gosto de conversar com você. — continuou mais alguns segundos assim, quieto, e estaria imóvel se não fossem os soluços que ainda lhe escapavam às vezes. — Sua voz me acalma.

Baekhyun? — Chanyeol chamou, e ouviu um "hm" em resposta mesmo que o mais velho não tenha se movido. — Vai dormir, meu bem. Amanhã eu falo com você.

— Boa noite, Chan.

{chamada encerrada}

─ ✧ ─

oi gente to meio afastada do wattpad rs (jura?) mas sei que isso não é desculpa pra não att, podem me xingar aqui

stay with me → chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora