bbaek:
{chanyeol
{vem aqui{chany está online}
chany:
{ih
{que foi?bbaek:
{você tá ocupado?chany:
{ah
{tô na aula agora
{por que?bbaek:
{meio que
{eu preciso que você venha aqui
{em daegu{chamada de vídeo}
{chany}
[recusar] [atender] [recusar com mensagem]{deslize para recusar}
bbaek:
{não
{vídeo não{chamada de voz}
{chany}
[recusar] [atender] [recusar com mensagem]{deslize para aceitar}
- Você me pedindo para parar o que quer que eu esteja fazendo para ir até Daegu soa absurdamente estranho, então pode ir falando.
- Chanyeol... - e lá estava ela novamente, a voz quebrada e chorosa de Baekhyun, interrompida por breves soluços. Foi quando Chanyeol percebeu que havia alguma coisa muito, muito errada, e precisou se apoiar na primeira parede que viu para tentar se acalmar. - Eu... eu sabia que alguma co-coisa iria acontecer, por que... eu estava com um mal pressentimento e...
- Baekhyun, você vai me fazer ter um ataque cardíaco e morrer se não ir direto ao ponto.
- O Yasuo...
- Ele te bateu?
-Também, mas... E-eu estava indo até o mercado e encontrei ele no caminho, aí... ele me trouxe até aqui, e eu nem sei onde eu 'tô, e ele me bateu e... me forçou a... hm... eu preciso me-mesmo dizer?
- Sai daí. Entendeu? Você vai sair daí, se esconder em algum lugar e me mandar a localização. Eu só vou passar no meu dormitório, pegar o carro e algumas coisas, e vou até aí o mais rápido que eu conseguir, ok? - ele não esperou uma resposta de Baekhyun antes de voltar a andar até o prédio onde ficavam os dormitórios, à uma quadra de distância, quase correndo.
- Não precisa vir todo desesperado, Chan. Não dá para reverter as coisas agora... e eu não q-quero que aconteça alguma coisa com você no caminho. E-eu vou me esconder em algum lugar e te esperar.
{chamada encerrada}
chany:
{eu já tô quase chegando no dormitório neném
{sai daí e me manda a localização depois, ok?
{as coisas vão melhorar
{eu prometo{chany está offline}
{você enviou sua localização}
─ ✧ ─
{linha reservada para vocês me xingarem o quanto quiserem pelo capítulo}odeio o yasuo tanto na fic quanto no lol
eu esqueci de agradECER PELO 1K DE VIEW AMO VOCÊS e eh isto
eai cês topam ler uma chanbaek xerosa acabando de sair do forno bem pitelzinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me → chanbaek
FanfictionEntre mensagens, ligações telefônicas e lágrimas nasce um sentimento entre Chanyeol e Baekhyun que deixaria ambos dispostos a fazer qualquer coisa para estarem juntos.