quatorze,

2.4K 309 280
                                    

bbaek:
{chan?

{chany está online}

chany:
{hm?

bbaek:
{por que agora você fala tão pouco comigo?

chany:
{a

{desculpa bebê
{é que
{a ling vai embora depois de amanhã
{eu queria aproveitar enquanto ela tá aqui
{e ela nem me deixa mexer no celular direito

bbaek:
{hm
{eu não pensei que você fosse do tipo que troca amigo por namorada

chany:
{eu não sou
{nunca te trocaria
{eu ainda to aqui
{é só que eu não tô tendo tempo pra ir te procurar
{mas se você me chamar eu venho
{não tô aqui agora?

bbaek:
{você tá, chanyeol
{mas agora

{você sabe
{mesmo se tiver alguma coisa errada comigo
{eu não vou vir te procurar
{por que eu tenho vergonha
{e medo de te incomodar de algum jeito
{eu devo ta te atrapalhando agora então
{vai lá com a sua namorada
{depois você fala comigo
{ela é mais importante
{é ela quem tá do seu lado agora
{e não a 2 horas de distância

{você está offline}

chany:
{não precisa falar nada
{só me atende
{por favor
{eu só quero que você me ouça

{chamada de voz}
{chan}
[recusar] [atender] [recusar com mensagem]

{deslize para aceitar}

Eu sei que você não gosta quando eu faço isso, mas eu vou fazer do mesmo jeito. — Chanyeol disse, antes que pudesse ouvir algo do outro lado da linha. Mesmo sem nenhum sinal do mais velho, ele continuou falando. — Eu também sou humano, Baekhyun, também erro. Me desculpa. Você provavelmente vai me ignorar e talvez nem queira me desculpar, não precisa se não quiser, sério. Só quero que você saiba que eu sei que fui muito vacilão contigo, sumindo assim do nada, sem avisar, e...

— Você não precisa me dar satisfação de nada, Chanyeol. Eu não tenho que me meter na sua vida. — Baekhyun disse, e iria continuar se não fosse pela repentina vontade de chorar. Odiava ser tão sensível ao ponto de querer chorar todas as vezes que se sentia sozinho.

Hyung... — murmurou, quase choramingando. — Quantas vezes eu vou ter que te dizer que você é importante para mim? Deve ser difícil acreditar nisso depois do que eu fiz, mas eu te juro de dedinho que nunca mais vou fazer isso. Eu não vou mais ficar sem falar com você, mesmo que eu esteja ocupado para caralho, eu vou, pelo menos, vir te dizer o quanto te acho lindo.

— Para de ser tão amorzinho comigo, eu 'tô tentando ficar puto com você. — Baekhyun resmungou, limpando as lágrimas que ameaçavam escapar. Tinha a impressão de que se abrisse a boca para dizer mais alguma coisa acabaria chorando até ficar com dor de cabeça.

Eu 'tô falando muito sério, Bae. Eu sei que eu passo o dia todo com a Ling, mas...

— Chanyeol, ela é a sua namorada, vocês têm todo o direito de passarem o dia todo juntos.

Meu Deus, cala a boca, eu 'tô tentando pedir desculpas.

— Mas você já pediu.

Não se faz de lerdo, hyung. Enfim, não é a primeira vez que eu e ela nos encontramos mas, sei lá, as outras vezes não foram tão... significativas? E você vai ver quando nós dois nos encontrarmos, eu não vou deixar você respirar sozinho e não vou sair de perto de você de jeito nenhum, vou passar o dia abraçadinho contigo dizendo o quanto você é fofo e vou te tratar do jeitinho que você merece, com bastante amor, carinho e a minha voz maravilhosa cantando só pra você. Até tomo banho junto, se você deixar.

— Você disse tudo de um jeito tão fofinho e no final estragou tudo. — Baekhyun até se permitiu dar uma risadinha enquanto terminava de secar os olhos para então se enrolar no cobertor a apoiar o celular entre sua orelha e o travesseiro.

Noventa e oito por cento idiota, bebê.

— Às vezes eu acho que é cem por cento.

Não, não. Dois por cento gostam de te deixar felizinho e com vergonha. Você não tem noção do quanto eu gosto de fazer chamada em vídeo com você, e falar um monte de coisas que te deixam com vergonha só pra te ver corado.

— Park Chanyeol, noventa e oito por cento idiota. Dois por cento idiota, também.

Meus gostos são muito peculiares, você não entenderia.

O hyung riu baixinho, ouvindo o outro fazer o mesmo do outro lado da linha. Eles ficaram em silêncio por longos segundos, e quando Baekhyun estava quase dormindo, resolveu pedir algo.

— Chan... canta pra mim?

Eu sei cantar All Of Me, pode ser?

— Aceito qualquer coisa contanto que seja você. Quero dormir, gosto de te ouvir cantando.

Me avisa se você ainda estiver acordado quando eu terminar, ok?

─ ✧ ─
tenho que avisar que vou mudar o nome da fanfic, juro que vai ser a última vez por que agora eu realmente gostei e achei que ele vai combinar 101% com o conceito e o plot
1K EU AMO VOCÊS
6 anos we are one porraaa

stay with me → chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora