cinco,

2.9K 361 114
                                    

bbaek:
{chan
{desculpa
{eu não queria mas
{eu vi ela lá e
{meu deus

{chan está online}

chan:
{OQ
{OQ VOCE FEZ
{BARKHYUN
{BAEKHYUN

bbaek:
{eu vi uma arma dentro da gaveta do armário do kisung e
{você sabe

{aí ele chegou

{e brigou comigo

{e me trancou no quarto pra eu não tentar mais nada
{eu
{eu não sei por que fiz isso
{eu só

{não sei

chan:
{eu vou sair da sala pra te ligar
{espera

bbaek:
{NÃO PRECISA
{eu não quero te atrapalhar
{eu
{sei lá
{achei que você devesse saber
{não se preocupa comigo
{eu tô bem agora

chan:
{não me preocupar com você
{nAO ME PREOCUPAR COM VOCÊ BAEKHYUN
{VOCÊ JOGOU A INFORMAÇÃO NA MINHA CARA
{NEM PRA AVISAR ANTES
{EU JÁ TÔ PREOCUPADO SEU FILHO DA PUTA
{NÃO FAZ ISSO COMIGO EU VOU TER UM TRECO
{GAROTO EU SOU CARDÍACO

bbaek:
{desculpa
{não fica bravo comigo
{desculpa

chan:
{eu não tô com raiva de você
{eu tô preocupado

{chamada de voz}
{chan}
[recusar] [atender] [recusar com mensagem]

{deslize para recusar}

chan:
{baekhyun

{me atende
{porra

{chamada de voz}
{chan}
[recusar] [atender] [recusar com mensagem]

{deslize para aceitar}

- Me desculpa. - foi a primeira coisa que Chanyeol ouviu quando a ligação foi atendida. Ele soltou um suspiro pesado na tentativa de manter a calma ao ouvir o tom choroso do outro lado da linha, seguido de soluços fracos e mais choro. - D-desculpa, eu... Ah, tem tanto tempo que eu não tenho uma recaída, mas... eu não sei, eu só... fiquei triste quando olhei no espelho e vi esse troço que chamam de Baekhyun, e os amigos do Kisung ficaram fazendo piadinha com o meu corpo quando eu fui na cozinha, e... - Baekhyun sabia que estava sendo ouvido, mesmo mal ouvindo a respiração de Chanyeol. - E-eu vi ela lá, e eu... pensei que era o jeito mais rápido de acabar com as coisas. Eu finjo que não ligo para a opinião dos outros mas, porra, eu ligo demais, mesmo que seja uma brincadeira boba, lá no fundo dói. Dói muito, Chan. Eu não aguento mais essa dor, eu não quero mais conviver com ela.

- Eu sei que deve ser difícil para você, hyung - não sabia porra nenhuma sobre a situação específica dele, no máximo sofrera bullying quando criança, mas tinha que tentar, não aguentava ver Baekhyun sofrendo. -, e eu não vou dizer para você só ignorar esses comentários, não é fácil só se desligar, e não vou começar a falar da minha vida e como eu aprendi a lidar com todas essas coisas e tentar te dar uma lição de moral por que eu sei que é isso que você não quer, acredite, eu era um gordo, quatro-olhos, e ainda sou orelhudo. Às vezes eu só queria ficar na minha, sem receber a ajuda de ninguém, mas, enfim... - mais um suspiro frustrado, pensando no que falar. Por que era tão difícil arrumar argumentos para uma pessoa não tentar se matar, sem parecer um babaca? - Quando você sentir vontade de fazer isso, não pense nos outros, pense em si mesmo, em tudo que você perderia. Por que amigos e namorados se vão, e por mais que eu queira, não posso te prometer que eu vá estar junto contigo para sempre. Eu não vou estar aqui para te proteger e te ajudar todas as vezes que você precisar, só Deus sabe que porra ele vai fazer comigo, então você tem que aprender a andar com as próprias pernas. Pense em todas as suas qualidades, por mais que você ache que sejam só uma ou duas, você as tem, e tem coisas que quer fazer, e você precisa se agarrar à essas coisas fixas, por que são as únicas que não vão te abandonar em momento algum. A única pessoa com quem você pode contar com, em todas as circunstâncias, é você mesmo. Eu estou aqui, e posso te ajudar, mas não posso fazer as coisas por você todas as vezes que precisar de mim.

- Eu sei que você não vai estar aqui todas as vezes que eu precisar, e é isso que me assusta. Pensar que a pessoa que mais me ajuda agora pode me abandonar a qualquer momento e eu não posso fazer nada sobre isso. - Baekhyun não soube em qual ponto havia parado de chorar durante o quase-discurso do mais novo, mas repentinamente as lágrimas ocuparam sua visão novamente e ele desistiu de prende-las dentro de si.

- Eu não posso prometer estar aqui sempre, mas eu vou te ajudar todas as vezes que você precisar por que, de algum jeito, alguma coisa em você fez eu me apegar. E se eu consigo enxergar todo esse seu lado bom, eu sei que você também consegue. Pelo menos tente ver isso, Baek. Por favor.

E sem avisar, Baekhyun desbloqueou a tela do celular e encerrou a ligação.

{chamada encerrada}

bbaek:
{desculpa
{eu não sei o que falar
{mesmo
{ninguém nunca pensou em mim desse jeito
{eu
{hm
{tô perdido

chan:
{não precisa dizer nada
{vai dormir
{e só aparece aqui quando estiver descansado
{ok?

bbaek:
{tudo bem
{vou dormir um pouco

chan:
{um pouco o caralho
{vai hibernar
{E COMER ALGUMA COISA
{eu vou te esperar

bbaek:
{tchau
{poste

chan:
{tchau
{bebê

{você está offline}

─ ✧ ─
me digam se vocês gostaram desse cap ou acharam uma bosta szsz

stay with me → chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora