- Vai, Jungkook! Está quase lá! - Taehyung gritava para o namorado sentado ao seu lado.
Os dois estavam sentado na com seus notebook a frente, enquanto jogavam seu jogo preferido. Taehyung havia conseguido vencer a partida e estava torcendo para que Jungkook também tivesse um bom desempenho. Após o moreno vencer e a partida acabar os dois notebooks apitaram, avisando que havia chegado uma mensagem no e-mail deles. Como ambos estavam abertos, o e-mail apareceu no canto da tela, e era o tal jogo misterioso dizendo que eles podiam jogar após terem preenchido o formulário algumas horas antes. Ambos se entreolharam e abriram o tal jogo.
- Que gráfico é esse? - Jungkook resmungou assim que o jogo abriu e a tela foi tomada pelas cores tristes que o jogo continha.
- Vamos, não deve ser tão ruim. - O mais velho tentou pensar positivo, pensava consigo mesmo que para o jogo ter insistido tanto, algo de bom deve ter. - Olha, personagens.
- Entramos juntos no mesmo servidor sem nem ter nos conectado? Olha essas pessoas, são as mesma. - Jungkook apontou para ambas as telas, observando atentamente todos os detalhes.
- Estou arrepiado. - Taehyung mostrou o braço mas o namorado o ignorou, seu olhar desconfiado estava fixo naquela tela.
- Anda logo, Taehyung. Só falta você para o jogo começar. - Jungkook revirou os olhos e olhou severo para o namorado. O mais velho não gostava quando o outro descontava seu estresse ou raiva nele.
A partida começou, os personagens eram vistos de cima com suas pequenas espadas e escudos, gordinhos e gosmentos eles se movimentavam rapidamente, para ganhar o grupo deveria chegar vivos até base dos inimigos e para isso deveriam lutar contra os que vigiavam o lugar. O cenário era em uma floresta, cheia de árvores e musgos, vagalumes rondavam por alí e flores que eles se deram o trabalho de parecer murchas e sem vida. Agora, atentos ao jogo, o gráfico não era o problema, para esse tipo de jogo era até bom.
Um deles, com personagem roxo, acabou se atrapalhando e sendo acertado por um dos inimigos. Ao lado do seu user, em vermelho, brilhava um game over.
- "Deseja salvar @kjoon94?" - Leu em seu visor. - Claro!
- Lembre-se das escolhas, Taehyung. - Jungkook disse com a sua voz grossa, concentrado no jogo a sua frente, consequentemente arrepiando o mais velho.
- Eu não me importo, não sei se irei jogar isso novamente. - Deu de ombros olhando atento para a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The game → jjk + kth
FanfictionInocentemente os dois namorados são convocados para jogar um jogo qualquer, mas o objetivo acaba não sendo simplesmente ganhar.