four

2.8K 341 66
                                    

Alguns dias após jogarem o estranho jogo, foram as poucas vezes que entraram para mais uma partida. Taehyung acordou no meio da madrugada, se virou na cama na procura de sentir o corpo quente do namorado, mas não sentiu. Tateou seu lado, apenas o lençol, sem nenhum Jungkook. Abriu os olhos e se virou novamente para ver as horas, ficou confuso ao ver que era quase três da manha e Jungkook não estava ali. Levantou-se vestindo apenas uma bermuda e a camiseta do seu namorado e agarrou o cobertor trazendo-o junto de sí.

Atravessou o corredor do apartamento chegando até a sala, então viu o rosto de seu namorado ser iluminado pelo visor do notebook. Ligou a luz, o que resultou em vários resmungos do morcego Jungkook tentando se acostumar com a claridade repentina.

- Por Deus, desligue isso! - Colocou as mãos afrente dos olhos bloqueando a luz. Taehyung o fez, não queria ver o outro irritado. Tratou de tomar cuidado para não esbarrar em nada durante o percurso até Jungkook.

- O que está fazendo? - Perguntou assim que se sentou no sofá, após tropeçar no pé de Jungkook e quase cair, colocando a cabeça sobre o ombro do namorado e se enrolando como um pequeno bolinho no cobertor.

Jungkook não respondeu. Estava ligado demais ao jogo, e então Taehyung percebeu que ele estava jogando aquele jogo esquisito de dias atrás.

- Você continua nesse jogo? - Franziu o cenho e Jungkook apenas murmurou assentindo. - São três da manhã, Kook.

Ficaram os dois juntos no sofá, Taehyung apenas observava o namorado jogar e seus olhos começaram a querer se fechar por conta do sono e também pela claridade do notebook ardendo seus olhos por ser a única luz ali.

- Boa. - Jungkook comentou ao final do jogo fazendo Taehyung abrir os olhos e olhar para a tela. No quadrado onde havia o nome de todos os participantes um nome sumiu, dando lugar a um grande e sinistro Game Over após o personagem ser morto pelos outros na partida.

- Que estranho. - Taehyung comentou enquanto se aconchegava mais perto do namorado. Observou aquele Game Over vermelho que brilhava na tela e se sentiu estranho. - Isso não te parece errado? Não te causa uma sensação ruim?

- Sim, acho que já chega, estou cansado. - O moreno respondeu fechando o notebook e a claridade desapareceu. Se levantou rapidamente fazendo com que Taehyung caísse no sofá por estar encostado no corpo do moreno.

- Não me deixa aqui no escuro! - Taehyung pediu e ouviu a risada gostosa de Jungkook se fazer presente mas ir se afastando aos poucos. - Eu vou te matar Jeon Jungkook!!

The game → jjk + kth Onde histórias criam vida. Descubra agora