- Jungkook... - Taehyung chamou baixinho e se levantou da cadeira assim como o moreno fez. Ele tremia, suas mãos estavam geladas e suas pernas fracas.
- Taehyung. - Jungkook deu um passo para frente e ao mesmo tempo o namorado deu um passo para trás, se afastando. Não estava acreditando em mais nada. - Você está achando mesmo que eu sou capaz de uma coisa dessas?
- Me desculpe. - Pediu e caiu de joelhos no chão fazendo um estrondo na madeira, Jungkook se assustou e correu até o outro.
- Ei. - Levantou a cabeça do mais velho vendo as lágrimas grossas caírem pela sua bochecha. - Eu estou morrendo de medo também, estou em desespero. Mas vamos nos acalmar, a gente pode fugir antes que, seja lá quem ou o quê, nos pegue.
Percebeu as mãos trêmulas de Taehyung. Levou a sua até a rosto do namorado e secou alguma lágrimas pela sua bochecha fazendo o outro fechar os olhos. Descansou sua mão alí, enquanto com o polegar fazia um singelo carinho na pele de Taehyung. Se inclinou para frente e juntou os dois lábios trêmulos em um ósculo que todos os sentimentos que não foram expressados por eles desde muito tempo, foram postos alí, tornando o momento ainda mais especial. O mais velho se surpreendeu com o ato mas não tinha do que reclamar, seu coração disparou como nunca antes, suas mãos descansavam nos ombros de Jungkook que agora rodeava o tronco do mais velho com vontade, como se nunca mais quisesse que ele saísse de seus braços, e ele realmente não queria. Um fio de arrependimento passou por ele, arrependimento por não ter aproveitado a companhia do mais velho como deveria. Mas eles teriam um caminho a seguir daqui pra frente, um caminho que ninguém e muito menos eles tem ideia de como seja, eles só precisam fugir.
Terminaram o beijo com vários selinhos demorados, eles definitivamente não queriam largar um ao outro. Seus peitos desciam e subiam, os narizes colados esperando a normalização da respiração e as bocas numa tonalidade vermelha. Aos olhos de Jungkook, sendo lindo em Taehyung.
- Me desculpa, Tae. - Jungkook falou baixinho, não tinha o por quê de falar normal, estavam apenas os dois alí e tão próximos que se sentia a respiração do outro no rosto. - Por tudo.
- Shii, isso não importa mais. - Pediu e abraçou o moreno que retribuíu. - Temos que fazer alguma coisa.
- Vamos fazer nossas mochilas.
(...)
Com tudo de mais importante dentro de suas mochilas e nenhum plano em mente eles saíram do apartamento. Decidiram deixar apenas seus notebook com medo que pudessem rastreá-los. Taehyung olhava para os lados do corredor assustado com qualquer movimento que visse. Jungkook então trancou a porta e tratou de pegar a mão de Taehyung entrelaçando seus dedos.
Já era tarde e havia poucas pessoas na rua, avistaram um taxí parado a poucos metros deles e seguiram até lá. Um simpatico moço mexia em seu celular e respondeu que estava livre, mandando os meninos entrarem e assim eles fizeram. O taxí arrancou assim que responderam para ele ir o mais longe que uma parte da quantia que tinham desse para ir.
No apartamento, o visor dos notebooks ligaram novamente, mostrando o menu do jogo, mas agora, no centro da tela brilhava um grande e vermelho Game over. Para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The game → jjk + kth
FanfictionInocentemente os dois namorados são convocados para jogar um jogo qualquer, mas o objetivo acaba não sendo simplesmente ganhar.